PUBLICIDADE
Topo

Murilo Huff se emociona em 1º show após morte de Marília Mendonça

Murilo Huff se emocionou com recado da mãe de Marília Mendonça - Reprodução: Instagram
Murilo Huff se emocionou com recado da mãe de Marília Mendonça Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 08h59Atualizada em 04/12/2021 13h31

O cantor Murilo Huff retornou aos palcos para fazer shows pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça, com quem ele tem um filho, e recebeu homenagens da mãe e do irmão da rainha da sofrência.

Huff se apresentou na noite de ontem no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). No palco, ele foi surpreendido pela presença do cantor João Gustavo Mendonça e seu parceiro musical, Dom Vittor.

No entanto, o artista não conseguiu conter a emoção ao receber um recado de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que disse ser admiradora do trabalho de Huff e desejou "todo o sucesso do mundo" ao famoso.

"Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos", declarou Ruth.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o sertanejo compartilhou alguns vídeos do momento, e agradeceu a Ruth "por estar presente mesmo de longe". "Te amo", completou.

Esta foi a primeira apresentação de Murilo Huff desde o acidente aéreo de 5 novembro, ocorrido em Carantiga, no interior de Minas Gerais, que tirou a vida de Marília Mendonça, aos 26 anos, e fez outras quatro vítimas: O tio e assessor da cantora Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Mendonça deixou um filho, Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff — a guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Ontem, a estilista da sertaneja, Flavia Brunetti, desabafou sobre as mensagens que tem recebido com perguntas sobre o acidente, e afirmou que isso tem feito mal a ela.

Recentemente, o cantor Felipe Araújo, que fez uma parceria com Marília Mendonça na canção "Amante Fiel", afirmou que ficou "muito arrasado" com a morte da sertaneja, e que ela "foi o maior talento que eu conheci".

Já em entrevista ao Globo, o irmão da compositora, João Gustavo, contou que a família ainda não abriu o diário encontrado entre os pertences da famosa no local do acidente, e que o caderno passará por um processo de restauração.