Topo

Kevinho revela se já fez sexo com outro homem e fala sobre sexualidade

Kevinho disse ser heterossexual e negou experiências homoafetivas - Reprodução/Instagram @kevinho
Kevinho disse ser heterossexual e negou experiências homoafetivas Imagem: Reprodução/Instagram @kevinho

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 07h33

O cantor Kevinho, de 23 anos, interagiu com seus seguidores por meio dos stories de seu perfil no Instagram, e não se esquivou das perguntas, inclusive algumas referentes a sua orientação sexual.

Em um determinado story, o funkeiro foi questionado por um seguidor se, afinal, ele já viveu algum tipo de relacionamento amoroso e sexual com outro homem, mas o artista negou, afirmando que nunca sentiu vontade devido ao fato de ser heterossexual.

"Você já ficou com homem?", perguntou o fã curioso sobre a sexualidade do famoso. "Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade, sou hétero!", respondeu o funkeiro.

Kevinho atualmente namora com a influenciadora digital Gabriela Versiani, que é uma mulher bissexual. Em maio, durante entrevista para o canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato, o famoso admitiu ter sentido um pouco de insegurança no início de seu relacionamento com a influencer, justamente devido à bissexualidade da amada.

"Eu sabia que seu antigo relacionamento era com uma mulher, então quando ela veio em casa perguntei se ela gostava de homem também e ela disse que gostava de pessoas. Não vou mentir não, fiquei inseguro", afirmou o cantor, que rechaçou os rumores de que o relacionamento entre eles seria de fachada.

Recentemente, Kevinho tranquilizou os fãs e explicou o porquê de ter "sumido" das redes sociais. Segundo contou, ele optou por priorizar sua saúde mental e também focar no trabalho.