PUBLICIDADE
Topo

Marília Mendonça: Família vai restaurar diário achado em local do acidente

Marília Mendonça: Família da cantora irá restaurar o diário que estava com ela no dia do acidente aéreo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça: Família da cantora irá restaurar o diário que estava com ela no dia do acidente aéreo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 08h21

A família da cantora Marília Mendonça irá restaurar o diário encontrado entre os pertences da artista no dia do acidente aéreo de 5 de novembro, que tirou a vida da famosa aos 26 anos, e fez outras quatro vítimas, no interior de Minas Gerais.

Ao O Globo, o irmão da cantora, João Gustavo, contou que, até o momento, o diário ainda não foi aberto, mas a família acredita que a artista deve ter deixado "bastante coisa ali", que vão desde fatos relacionados a sua intimidade a letras de músicas.

"A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali", declarou.

Conforme o advogado da família, Maurício Carvalho, o caderno "está deteriorado" devido ao fato de ter sido encontrado "muito molhado" e isso dificulta saber "com exatidão" o que tinha no diário.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da artista, morreram o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Mendonça deixou um filho, Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff — a guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Ontem, a estilista da sertaneja, Flavia Brunetti, desabafou sobre as mensagens que tem recebido com perguntas sobre o acidente, e afirmou que isso tem feito mal a ela.

Recentemente, o cantor Felipe Araújo, que fez uma parceria com Marília Mendonça na canção "Amante Fiel", afirmou que ficou "muito arrasado" com a morte da sertaneja, e que ela "foi o maior talento que eu conheci".