PUBLICIDADE
Topo

Aaron Carter se prende no quarto e acusa ex de não querer sair de casa

Aaron Carter com a ex-noiva, Melanie Martin - Reprodução/Instagram
Aaron Carter com a ex-noiva, Melanie Martin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/12/2021 20h23

O cantor Aaron Carter disse que está "preso" em seu próprio quarto devido ao fato de sua ex-noiva, Melanie Martin, se recusar a deixar sua casa, localizada em Lancaster, Califórnia, nos Estados Unidos, após os dois colocarem um ponto final no relacionamento no início desta semana, apenas alguns dias após ela dar à luz o filho do casal, Prince Lyric Carter, que nasceu em 22 de novembro.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o artista escreveu: "Estou literalmente preso no meu próprio quarto porque minha ex não quer sair da minha casa".

Na última terça-feira (29), Aaron Carton comunicou, através do Twitter, que seu relacionamento com Melanie Martin chegou ao fim, devido ao fato da mãe de seu filho tê-lo "traído" e "enganado" por manter contato com sua irmã gêmea, Angel Carter, de quem ele é desafeto.

Em 2019, Angel conseguiu na justiça uma ordem de restrição que determina que o artista não chegue próximo dela. Na ocasião, Angel alegou que o irmão havia ameaçado contratar assassinos de aluguel para encontrá-la. Agora, o famoso acusa seus familiares de quererem tutelar sua vida.

"Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase três anos desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado", iniciou o artista.

Aaron continuou dizendo achar "estranho" que a irmã sempre tente manter proximidade com suas ex, e que foi a própria Melanie quem revelou manter conversas com Angel.

"É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas, depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas", continuou.

"Devido a razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe", escreveu o artista, alegando que se sentiu traído pelo fato das duas conversarem.

"Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível (?) Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo não, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos", completou.