Topo

Sandra Bullock relembra cena de nudez com Ryan Reynolds: 'Não olhei nada'

Ryan Reynolds e Sandra Bullock em "A Proposta" - Divulgação/IMDB
Ryan Reynolds e Sandra Bullock em "A Proposta" Imagem: Divulgação/IMDB

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 19h17

Sandra Bullock resolveu compartilhar um momento constrangedor que ocorreu durante as filmagens de uma cena de nudez com o amigo Ryan Reynolds.

Protagonistas do filme "A Proposta" (2009), os dois gravaram uma passagem na qual Margaret (Bullock) está procurando uma toalha após o banho e acidentalmente cai em Andrew (Reynolds), que havia acabado de tirar a roupa depois de voltar de uma corrida.

Em entrevista ao podcast "About Last Night", a atriz contou que até hoje se lembra de uma situação embaraçosa que passou na ocasião.

"Ryan e eu nos conhecemos desde a pré-adolescência. Há muito tempo", disse Sandra. "Tivemos que fazer a cena de nudez naquele dia e Anne Fletcher, nossa diretora, tinha fechado o set — o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá", continuou.

Sandra Bullock e Ryan Reynolds em "A Proposta" - Divulgação/IMDB - Divulgação/IMDB
Sandra Bullock e Ryan Reynolds em "A Proposta"
Imagem: Divulgação/IMDB

"Ryan e eu tínhamos umas coisas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas. Meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan — nem um pouco pequeno — estava lá! Mas eu não olhei nada!", brincou a atriz.

Bullock também revelou que as 'áreas' de Reynolds estavam "presas onde quer que fosse necessário" para iniciar a gravação, e acrescentou: "Quando diziam 'corta', a gente não podia se mexer. Ele [Ryan] estava de costas com os joelhos para cima, e eu no chão, esperando. E você não quer olhar o seu amigo nu".

"Então, eu ouço Anne Fletcher dizer: 'Ryan, podemos ver suas partes íntimas!' E fiquei tipo: 'Oh Deus!' — porque você quer olhar. Mas pensei: 'Não olhe para baixo. Não olhe para baixo.'... E todos se viraram para ver se conseguiam encontrar [as partes íntimas de Ryan] no monitor", revelou Sandra.