PUBLICIDADE
Topo

Ex-guitarrista do One Direction teve Wesley Safadão como cantor mais tocado

Sandy Beales, ex-guitarrista do One Direction, se surpreende ao descobrir que Wesley Safadão foi seu artista mais tocado - Twitter/Instagram
Sandy Beales, ex-guitarrista do One Direction, se surpreende ao descobrir que Wesley Safadão foi seu artista mais tocado Imagem: Twitter/Instagram

Colaboraçao para Splash, em São Paulo

02/12/2021 12h50Atualizada em 02/12/2021 12h50

Sandy Beales, o ex-guitarrista do One Direction, ficou surpreso ao conferir sua retrospectiva do Spotify de 2021, pois Wesley Safadão foi seu artista mais escutado!

O guitarrista compartilhou o resultado nas redes sociais e brincou com a situação, afirmando que não conhece o artista brasileiro, mas parabenizou o cantor.

"Meu Spotify foi hackeado no início desse ano, e eu não faço ideia de quem esse cara seja, mas, aplausos para você, Wesley. Eu estou no seu top 2%", escreveu Beales, em tom de brincadeira.

story - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Sandy Beales
Imagem: Reprodução/Instagram

O Spotify divulgou ontem a tão esperada, por alguns usuários da plataforma de streaming, retrospectiva musical de 2021. O aplicativo mostrou quais foram os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos ao longo do ano.

Há duas semanas, o álbum "Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)", de Marília Mendonça, se tornou o disco brasileiro mais ouvido no Spotify, dias após a morte da cantora, vítima em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.