PUBLICIDADE
Topo

Irmão de Marília Mendonça mostra estrela e lembra da cantora: 'Meu amor'

João Gustavo compartilhou uma foto do céu e lembrou de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
João Gustavo compartilhou uma foto do céu e lembrou de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/12/2021 21h10

João Gustavo, 20 anos, irmão de Marília Mendonça, compartilhou hoje nas redes sociais a foto de uma estrela solitária no céu, que o fez se lembrar da sertaneja, morta no dia 5 de novembro em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Carinhosamente, o cantor chama a irmã de "estrelinha".

Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele escreveu: "Olha a estrelinha nossa... acompanhando a viagem do maninho. Te amo, meu amor".

Nesta semana, pela primeira vez desde que perdeu a irmã, João Gustavo viajou a trabalho. Ao lado de seu parceiro de dupla sertaneja, Dom Vittor, o cantor cumpriu agenda de gravações em programas na Rede Globo, e participou de entrevistas sobre a carreira.

Em outra ocasião, ele já havia compartilhado uma foto em que aparecia olhando para o céu, com dizeres sobre a lembrança da irmã. Exibindo uma foto do céu de Goiânia, com o planeta Vênus visível, ele fez alusão ao outro nome pelo qual o astro é conhecido, Estrela-d'alva", e disse: "Maninho te ama, descanse em paz, minha princesa! Olha ela aí. Você é a minha vida". Marília Mendonça era chamada, carinhosamente, por alguns amigos como "estrelinha".