Topo

Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis em seu novo DVD

Wesley Safadão vai gravar DVD no seu cruzeiro WS On Board - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão vai gravar DVD no seu cruzeiro WS On Board Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/11/2021 15h13

O novo DVD de Wesley Safadão, que será gravado amanhã a bordo de seu cruzeiro que parte hoje de Santos (SP), terá uma música que leva a assinatura de DJ Ivis, músico que ficou preso quase 4 meses após agredir sua ex-mulher.

A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do artista.

Renno Poeta, famoso compositor cearense, e bastante amigo de Wesley Safadão é outro compositor da música, junto com o também cearense Junior Gomes.

Quando conseguiu a liberdade, DJ Ivis já tinha sinalizado que ia retomar sua carreira na música. Ele chegou a postar uma foto de um violão e pedir: "Me desejem boas ideias."

Antes de ser preso, o DJ paraíbano era um dos mais requisitados do cenário do forró eletrônico e tinha contrato com a empresa de Xand Avião, que foi rompido. Apesar do desligamento, o cantor voltou a seguí-lo nas redes sociais.

A prisão de Ivis

DJ Ivis foi detido após ser denunciado pela ex-mulher, Pamella Holanda. Ela compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes.

Ivis foi preso preventivamente no dia 14 de julho. Pamela já havia ido à polícia e feito um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis no dia 3 de julho. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE.

Em 27 de julho, o músico foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, DJ Ivis é paraíbano e não cearense. O erro foi corrigido.