Topo

Aline Mineiro teme ter de votar em amigos na 11ª roça: 'O bicho vai pegar'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela medo de ter de votar em amigos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela medo de ter de votar em amigos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 03h15Atualizada em 30/11/2021 05h46

A formação da décima primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) foi o assunto de Aline Mineiro e Rico Melquiades. Na cozinha da sede, durante a madrugada de hoje, a ex-panicat revelou medo de ter de votar em amigos pelo afunilamento do jogo e o humorista a aconselhou a deixar o coração decidir caso aconteça alguma surpresa.

Amigo, sabe o que ia falar com você de que eu conversei com a Marina? Amanhã, meio que vai sobrar só a gente de amigos e Dynho e Sthefane. Se der uma merda de caso ele der pra ela imunidade [com lampião do poder]. Como é que a gente faz pra se votar entre a gente", declarou Aline Mineiro.

"Vai ficar ele", respondeu Bil, dando a entender que o alvo será Dynho Alves. "Não, amigo, se tiver duas imunidades?", indagou Aline. "Tem não", afirmou o humorista.

Aline Mineiro, então, se lembrou que na última votação ela conseguiu imunizar ela e Solange Gomes no resta um com o poder da chama amarela.

Você não sabe. Eu tive, né? Pode vir de outra forma, entendeu? Não precisa ser explícito que são duas. Pode ser mascarado de outra coisa.

Rico, porém, não acredita que a produção de "A Fazenda 2021" irá reduzir tão drasticamente as opções de voto para a berlinda.

Amiga, já diminuíram a baia porque não tem ninguém pra ser votado.

"Amigo, trabalha com essa possibilidade. O que faz?", reforçou Aline. "Vota com seu coração", sugeriu Rico. "Lascou-se", lamentou a ex-panicat. "Certeza que não tem imunidade nessa altura do campeonato", destacou o humorista.

Rico Melquiades ainda declarou que Bil Araújo será sua opção de voto caso Dynho Alves e Sthe Matos estejam imunes na décima primeira roça do reality show.

Nessa hora é só coração. Se tiver você e Mileide, eu voto no Bil.

"Nossa senhora, quando começar a acontecer isso o bicho vai pegar", afirmou Aline Mineiro, sobre votar em amigos no jogo.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião