PUBLICIDADE
Topo

'A Fazenda 13' entra na reta final com três peões sem terem ido para roça

A Fazenda 2021: Peões na formação da nona roça do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões na formação da nona roça do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 04h25Atualizada em 30/11/2021 16h11

Chegou o dia da formação de 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Na noite de hoje, o top 10 do reality show irá trocar votos que irá culminar na eliminação de um peão do jogo, na próxima quinta-feira (2). Curiosamente, três peões do confinamento ainda não sentiram o frio na barriga de ir para a berlinda na temporada.

Atualmente, Dynho Alves, Marina Ferrari e Mileide Mihaile ostentam o posto de invictos de roça. O trio conseguiu escapar das votações populares do programa graças às boas alianças e aos poderes especiais do jogo.

Marina Ferrari

Quem mais esteve perto de bater na roça foi Marina Ferrari. Na formação da sétima berlinda, ela acabou sobrando na dinâmica do resta um, se sentou no banquinho pré-berlinda, mas ganhou a chance de fugir da votação na prova do fazendeiro.

Em atividade de bastante agilidade, a influenciadora digital superou a concorrência com Solange Gomes e Rico Melquiades, assumiu o posto de dona do chapéu do poder e escapou da berlinda.

Após o episódio, Marina seguiu invisível durante as demais votações. Ela, inclusive, ostenta o posto de peoa menos votada na temporada. Ao todo, só levou um voto de Solange Gomes na quinta semana.

Para a formação da 11ª roça, a influenciadora digital está impedida de ser votada por estar na baia. Ela, porém, corre risco de estrear na votação popular caso seja indicada pelo fazendeiro, puxada pelo peão mais votado da casa ou via o poder da chama vermelha.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari foi a oitava fazendeira do jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari foi a oitava fazendeira do jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho Alves

Dynho Alves está só no "cheirinho" quando o assunto é roça. Ameaçado de ir para a berlinda há algumas semanas, o peão tem conseguido escapar da votação popular graças aos aliados e aos poderes do jogo.

O dançarino, por exemplo, era visto como nome certo na quarta roça após a sede combinar votos em Aline Mineiro - que, fatalmente, o puxaria da baia para a berlinda por tretas com Rico Melquiades. Ele, no entanto, foi imunizado por Bil Araújo com o poder da chama amarela.

Já na votação da casa durante a sétima roça, Dynho Alves ficou empatado com Solange Gomes, com cinco votos cada, mas acabou salvo pela amiga Sthe Matos, que era fazendeira da semana e desempatou contra a ex-participante da banheira do Gugu.

Para a formação da 11ª roça, Dynho Alves está livre de indicação para a berlinda via fazendeiro por ser amigo de MC Gui. O dançarino, no entanto, corre risco de ir para o banquinho através da votação da sede ou via o poder da chama vermelha.

A Fazenda 2021: Dynho Alves na formação da sétima roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves na formação da sétima roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Mileide Mihaile

Com apenas quatro votos recebidos em dez formações de roças, Mileide Mihaile fecha o time de peões que ainda não sentiram o frio na barriga de encarar uma votação popular.

Durante o jogo, a influenciadora digital se tornou alvo de votos na oitava roça e acabou recebendo uma imunidade surpresa graças ao poder da chama amarela usada por Rico Melquiades.

Já na última votação, Gui Araujo foi parar na roça pela votação da casa e iria puxá-la da baia para se sentar no banquinho. Ela, porém, acabou salva com o poder da chama vermelha de Marina Ferrari, que a fez selecionar três peões para que Gui Araujo escolhesse quem desejava pôr na berlinda.

Para a formação da 11ª roça, Mileide Mihaile tem chances de ir parar na votação popular por meio da indicação do fazendeiro, votação da sede ou via o poder da chama vermelha.

A Fazenda 2021: Mileide na formação da terceira roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide na formação da terceira roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Formação da 11ª roça

Na formação da décima primeira roça de hoje de "A Fazenda 2021", os peões serão pegos de surpresa com o corte da dinâmica do resta um e interferência direta do poder do lampião no quarto roceiro.

Após o fazendeiro MC Gui indicar, a sede definir o segundo roceiro e um peão ser puxado da baia, a chama vermelha será revelada com a meta do dono do poder indicar dois participantes para entrarem numa votação para definir a quarta pessoa a se sentar no banquinho.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 23262 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'