Topo

Marina Ferrari vence prova e é a nova fazendeira de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Marina vence a prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina vence a prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 00h04Atualizada em 04/11/2021 00h53

Marina Ferrari é a nova fazendeira de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora venceu uma disputa contra Rico Melquiades e Solange Gomes, e se livrou da sétima roça do reality rural. Os dois peões agora enfrentam Erasmo Viana na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Marina.

Em uma disputa acirrada com Rico, a peoa acabou levando a melhor e se consagrou como a líder de "A Fazenda 13" pela primeira vez, mandando um recado para sua família ao comemorar a conquista:

Obrigada, obrigada! Pai, mãe, amo vocês! Marina Ferrari

Como foi a prova

A Fazenda 2021: Marina, Solange e Rico na oitava prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina, Solange e Rico na oitava prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

A prova, a oitava da temporada, exigiu agilidade, sorte e habilidade no basquete dos peões:

A missão é acertar dez bolas, seis na mesa, depois uma em cada caixote e depois uma em cada cestinha. Quem fizer tudo isso primeiro e tocar o sino, é o novo fazendeiro.

Na primeira fase da disputa, os peões precisavam colocar as bolas em canaletas e passar por cima de camas de gato. Depois, precisavam acertar as bolas em caixas de areia com a ajuda de gangorras. Por último, era a hora de acertar as bolas nas cestas que ficavam na mesa.

Rico e Marina seguiram páreo a páreo na prova. Solange teve dificuldades e acabou ficando para trás.

O humorista foi o primeiro a acertar as seis bolas na mesa, seguiu acertando as bolas nos caixotes, mas Marina acabou conseguindo ultrapassar o peão e se consagrou como a nova fazendeira.

Como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na sétima roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico, Solange, Erasmo e Marina na sétima roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Diferente das outras semanas, desta vez, a formação da roça começou com o poder da chama vermelha — que Tiago entregou para Erasmo, trocando toda a baia por moradores da sede.

O influenciador precisou tirar Dayane Melo, Solange Gomes, Mileide Mihaile e Dynho Alves da baia e escolheu colocar Bil Araújo, Marina Ferrari, Gui Araujo e ele mesmo na baia.

Com a nova baia formada, Sthefane Matos, a até então fazendeira, iniciou a formação da sétima roça, indicando Rico Melquiades para a berlinda. "Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante", anunciou.

Os peões começaram a votação e Solange Gomes e Dynho Alves acabaram empatados, com cinco votos cada. Sthe desempatou salvando Dynho. Sendo assim, Solange ocupou o segundo banquinho da baia.

Solange, a mais votada da casa, puxou Erasmo da nova versão da baia. Antes do "resta" um começar, Tiago Piquilo usou o poder da chama amarela, que o deixava salvar três peões, inclusive ele.

O sertanejo salvou Valentina, Aline e ele mesmo. Na sequência, Erasmo começou a dinâmica e Marina Ferrari sobrou, indo para o último banquinho da roça. A influenciadora tirou de Erasmo a oportunidade de realizar a prova do fazendeiro, e agora Rico e Solange se juntam a ele na sétima roça da temporada.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto