PUBLICIDADE
Topo

Montaleone namorou Sasha e 'causou' com beijo grego em 'Verdades Secretas'

De Splash, em São Paulo

24/11/2021 04h00Atualizada em 24/11/2021 11h12

Bruno Montaleone deixou o elenco de "Além da Ilusão", próxima novela da faixa das 18h da Globo, antes mesmo de a produção estrear. A saída foi um pedido do ator, que se sente cansado após passar por um período intenso de gravações em "Verdades Secretas 2" e em produções para o streaming.

O artista de 25 anos estreou na TV em 2015, como Glauco em "Malhação: Seu lugar no Mundo" e tem feito sucesso com a produção do Globoplay. Ele também é lembrado pelo namoro com Sasha Meneghel, que durou até 2019. Saiba mais:

Verdades Secretas 2

Bruno Montaleone postou foto sem camisa para divulgar 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone postou foto sem camisa para divulgar 'Verdades Secretas 2'
Imagem: Reprodução/Instagram

Montaleone dá vida a Matheus em "Verdades Secretas 2", um modelo que se envolve com o "book azul" (esquema de prostituição de luxo) e se relaciona com uma família inteira. O ator tem chamado atenção pelas cenas de sexo: ele protagonizou um beijo grego com Johnny Massaro.

O sucesso na trama quase não aconteceu: Montaleone foi escolhido como substituto do ator João Gana, que deixou o elenco após ser acusado de agredir a ex-namorada.

Namoro com Sasha

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel
Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-casal se conheceu em uma festa de uma amiga em comum, onde ficaram pela primeira vez. Na época, Sasha morava em Nova York, mas estava no Rio de Janeiro a passeio.

Em entrevista, o ator contou que os dois continuaram conversando por meses, até que ele foi visitá-la nos Estados Unidos. Eles assumiram o namoro em dezembro de 2017 e continuaram juntos até junho de 2019.

Desde então, Montaleone não assumiu outro relacionamento. Sasha, por sua vez, está casada com o cantor João Figueiredo.

Clipe com Luísa Sonza

Recentemente, o modelo participou de um clipe de Luísa Sonza, onde protagonizou cenas quentes com a cantora. "Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi super divertido".

Ele aproveitou para negar os boatos de que se envolveu com Luísa. "Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro", declarou.

Produções no streaming

Bruno Montaleone e Larissa Manoela em "Diários de Intercâmbio" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Larissa Manoela em "Diários de Intercâmbio"
Imagem: Reprodução/Instagram

Na Netflix, Montaleone estrelou o filme "Diários de Intercâmbio" (2021) e também é parte do elenco de "De volta aos 15", série com lançamento previsto para 2022. Ele atuou ainda em "Detetive Madeinusa" (2021), do Prime Video.

Na TV, fora de "Malhação", esteve em "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e "O Tempo não Para" (2018), além de participar da Dança dos Famosos em 2019.