Topo

Johnny Massaro comenta polêmica e revela se existe 'beijo grego técnico'

Johnny Massaro interpreta Giotto em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Johnny Massaro interpreta Giotto em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/10/2021 15h18

"Verdades Secretas 2" mal estreou e já está dando o que falar. Estreada pelo Globoplay no último dia 20, a continuação da obra de Walcyr Carrasco causou polêmica já no lançamento de seu trailer, que continha uma cena de beijo grego entre os personagens de Johnny Massaro, 29 anos, e Bruno Montaleone, 25.

"Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele", garantiu Johnny, em entrevista ao jornal "O Globo".

Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira.

Mateus (Montaleone) é um modelo em ascensão que acaba se envolvendo no mundo do book azul e virando amante de toda uma família. De amante da ricaça Beth (Deborah Evelyn), ele acaba na cama dos dois enteados, Giotto (Massaro) e Irina (Júlia Stockler), e até do marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi).

Johnny enxerga nesse mote a semelhança com um clássico do cinema italiano: "Teorema" (1968), do diretor Pier Paolo Pasolini, cuja história também se desenvolve a partir da sedução de um visitante (Terence Stamp) sobre cada um dos membros de um clã burguês.

"Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante", analisa o ator.