Topo

Bruno Montaleone festeja clipe com Luísa Sonza: 'Vibe Verdades Secretas'

Bruno Montaleone vive Matheus em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram @montaleone
Bruno Montaleone vive Matheus em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram @montaleone

Colaboração para Splash

08/11/2021 11h26

O ator Bruno Montaleone, 25 anos, anda numa excelente fase de sua carreira. Em cartaz no Globoplay na polêmica novela "Verdades Secretas 2", o ex-namorado de Sasha Meneghel acaba de gravar um clipe com a cantora Luísa Sonza, 23.

"Foi o meu primeiro clipe. Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi superdivertido", revelou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".

"Ela é muito gente boa. E teve uma vibe 'Verdades Secretas'. As pessoas logo associaram. A Luísa arrasa, é uma baita artista", declara o bonitão, negando, porém, os rumores de romance com a cantora, surgidos logo após o lançamento do clipe.

"Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro", despistou.

Em "Verdades Secretas 2", Montaleone interpreta Matheus, aspirante a modelo que é incentivado pela própria avó, Berta (Zezé Polessa), a mergulhar de cabeça no mundo do book azul - a prostituição de luxo masculina.

O rapaz começa prestando 'serviços' à empresária Betty (Deborah Evelyn) e logo já está envolvido com todos os membros da família dela, desde os enteados Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Júlia Stockler) até o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi).

"Você sempre acha que o personagem atual vai ser o que vai mudar a vida. Entro com essa cabeça para todos eles. Mas não dá para negar que 'Verdades Secretas' é um produto muito esperado. Foi uma grande expectativa", admite.

O convite para viver Matheus surgiu depois que o ator inicialmente escalado para o papel, João Gana, foi desligado da produção, em virtude de uma acusação de violência doméstica contra a ex-namorada.

"Confesso que não esperava [ser chamado]. Achava que 'Verdades Secretas' tinha o meu perfil, mas não tinha feito teste. Por mais que tenha pegado o bonde andando, estava me sentindo de alguma forma preparado. Todos me receberam muito bem, para eu não ficar tão perdido e fora da história. Mas foi um choque. E também uma baita oportunidade", resume Bruno.