Topo

Só não baba! A reação de João Figueiredo ao ver Sasha desfilando na SPFW

A reação de João Fiqueiredo durante o desfile de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
A reação de João Fiqueiredo durante o desfile de Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/11/2021 20h56

João Figueiredo não escondeu a empolgação durante o desfile de Sasha Meneghel na 52ª edição da São Paulo Fashion Week. O marido da modelo de 23 anos apareceu vibrando ao lado da apresentadora Xuxa no evento.

O momento foi registrado pela empresária Vitória Pompeo, que compartilhou a imagem nos Stories do Instagram. "Se não for para ser assim eu nem quero", brincou na legenda.

A reação de João Fiqueiredo durante o desfile de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A reação de João Fiqueiredo durante o desfile de Sasha Meneghel
Imagem: Reprodução/Instagram

João confessou a euforia em publicação nas redes sociais. "Tenho tanto orgulho de você, que nem consegui assistir ao desfile comportado. Gritei que nem um doido. Chorei, mas estou aprendendo que, se sentimos, temos que demonstrar", afirmou.

Além de João Figueiredo e Xuxa, o pai de Sasha, Luciano Szafir, também esteve presente no evento. O ator de 52 anos desfilou ontem usando uma bolsa de colostomia por conta das complicações causadas pela covid-19 durante o tratamento realizado nos últimos meses.

O desfile de hoje foi realizado hoje na passarela do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Anteriormente, Sasha passou por um procedimento estético para participar da SPFW.

Sasha Meneghel desfila com top estilizado na São Paulo Fashion Week