Topo

Backstreet Boys anuncia show em São Paulo para janeiro de 2023

Os Backstreet Boys em show da turnê DNA - Reprodução/Facebook
Os Backstreet Boys em show da turnê DNA Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

20/10/2021 13h38Atualizada em 20/10/2021 18h06

O grupo Backstreet Boys anunciou que fará seu show em São Paulo no dia 27 de janeiro de 2023. O evento da 'DNA Tour' foi confirmado pela produtora Live Nation.

O show estava previsto para acontecer em março de 2020, mas a boy band não chegou a se apresentar em razão da pandemia de coronavírus. Na véspera, a produtora cancelou o evento seguindo recomendação do governo de São Paulo — alguns fãs já aguardavam na fila de entrada.

A nova data foi anunciada pelas redes sociais. Segundo a Live Nation, os ingressos anteriores ainda são válidos.

O tão aguardado show dos Backstreet Boys em São Paulo tem uma nova data para acontecer. Anota aí na agenda: dia 27 de Janeiro de 2023 o grupo apresenta seus hits no Allianz Parque! Live Nation

Splash mostrou a saga de fãs após o cancelamento do show e o mistério de uma nova data — que não tinha sido anunciada até agora.

Até abril deste ano, a Live Nation dizia "trabalhar para trazer a 'DNA Tour' para São Paulo".

Pedimos que guardem seus ingressos, que continuam válidos. Entendemos que estão todos ansiosos, portanto, pedimos que fiquem atentos a seus e-mails, pois assim que tivermos novidades sobre esse show comunicaremos. Live Nation

O intuito inicial da banda era realizar três shows em solo brasileiro em 2020, passando por Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e finalizando a tour brasileira em São Paulo.

Reembolso

Caso não possa comparecer na nova data, você poderá solicitar o reembolso do valor do(s) ingresso(s) a partir de 01 de Novembro de 2021 (segunda-feira) em www.eventim.com.br/reembolsobsb.

Lembrando que seus ingressos continuarão válidos na nova data. Todos os reembolsos serão realizados pela Live Nation Brasil e operacionalizados pela Eventim. Veja como pedir:

  • Para solicitar o reembolso do valor de face do(s) ingresso(s), acesse o site https://www.eventim.com.br/reembolsobsb a partir do dia 01/11/2021 e preencha os campos de acordo com o solicitado, selecionando o evento e o canal de compra (Internet ou Bilheteria).
  • É preciso aceitar os "termos e condições" para que o reembolso seja efetivado, e você visualizará em tela o(s) valor(es) referentes ao seu reembolso. A confirmação da inclusão de sua solicitação também será demonstrada em tela, com a exibição do número de protocolo ao final do processo.
  • Conforme previsto no parágrafo 7º do art. 2º da lei 14.046/2020, e nos referidos termos, não haverá reembolso da taxa de serviço.