Topo

Vitão diz que ainda sofre ataques por conta do namoro com Luísa Sonza

Cantor Vitão - Divulgação
Cantor Vitão Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/10/2021 09h25

Mesmo com o fim do relacionamento entre Vitão e Luísa Sonza, que foi anunciado em agosto, o cantor revelou que ainda tem que lidar com críticas em relação ao seu antigo namoro. Desde o começo, os haters afirmam que ele foi o pivô do fim do relacionamento da gaúcha com Whindersson Nunes, algo que os dois negaram diversas vezes.

Por conta das críticas, Vitão afirmou que cresceu e ficou com "os pés no chão". Entretanto, até hoje ele tem sequelas emocionais por conta dos haters e das ameaças que ele e sua família recebem.

vitão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão anunciaram o fim do namoro em agosto deste ano
Imagem: Reprodução/Instagram

"Lido até hoje com isso. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão.Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram... Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como 'talarico' ", explicou Vitão para o podcast PodPah.

O artista também falo que mesmo com o término, ele ainda é abordado e xingado nas ruas. Uma vez, ele e seus familiares foram xingados em uma viagem que fizeram para Santos. "Minha família inteira está de saco cheio".

"Até hoje passa gente me xingando. Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem", continuou ele.

Durante o bate-papo, Vitão ainda falou de outros assuntos, principalmente do estilo e do cuidado que tem com o cabelo, que chama atenção, mas que antigamente, na época de sua adolescência ele raspava.

"Não sou tão cuidadoso, assim, não (com os cabelos). Vários dias que eu só lavo com água, sem shampoo ou condicionador. Eu tenho uma brisa que muita química no cabelo é o que deixa a gente mais careca, ao longo dos anos. Na real, comecei entrar numa brisa que eu estava perdendo cabelo, uns meses atrás. Fiquei com a impressão de que o volume estava diminuindo, estava com umas falhas", contou.

".