Topo

Anitta lança 'Faking Love' com Saweetie dia 14 e antecipamos a capa; veja

Anitta no clipe de "Faking Love", sua nova música com a rapper Saweetie - Divulgação
Anitta no clipe de "Faking Love", sua nova música com a rapper Saweetie Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

12/10/2021 13h39Atualizada em 12/10/2021 16h41

Anitta divulgou hoje que sua próxima parceria internacional é com Saweetie, na música "Faking Love", que será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).

E o UOL teve acesso antecipado à capa do single, que conta com figurino presente também no vídeo da canção, conforme a cantora antecipou em suas redes sociais.

capa - Divulgação - Divulgação
Anitta e Saweetie unem forças em novo single que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira
Imagem: Divulgação

Saweetie é bastante conhecida pelo hit "Best Friend" com Doja Cat, e está na mesma cena que várias artistas femininas em alta nos Estados Unidos, como Cardi B, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj e Lizzo. A rapper americana já havia posado com a brasileira nos bastidores do baile do MET em Nova York, em setembro.

O single, totalmente em inglês, também ganhou um clipe, com estreia marcada para o dia 15, sexta-feira. A cantora já adiantou que terá coreografia com características bem pop e moderna. Anitta está divulgando imagens de bastidores de um novo clipe em suas redes sociais há alguns dias.

selfie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Saweetie em selfie nos bastidores do MET Gala em Nova York, em setembro
Imagem: Reprodução/Instagram

O novo single de Anitta é parte do disco "Girl From Rio", voltado para o mercado internacional e que deve ser lançado ainda neste ano.

Entre outras parcerias gringas de peso no disco, Anitta também tem o remix de "Girl From Rio" com o rapper Da Baby e a música "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers.