Topo

Anitta toma sol de topless em mansão nos EUA e dá 'puxadinha' no biquíni

Anitta toma sol com o cachorro Plínio, em Miamia (EUA) - Reprodução
Anitta toma sol com o cachorro Plínio, em Miamia (EUA) Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/10/2021 17h32

A cantora Anitta, de 28 anos, aproveitou o sol. A funkeira posou à beira da piscina na tarde de hoje, em sua mansão, em Miami, nos Estados Unidos, renovando o bronze ao lado de seu pet, Plínio.

A "poderosa" ainda aproveitou para exibir seu corpo escultural nas redes sociais, de topless e dando uma "puxadinha" no biquíni. "Você pode me ver?", legendou ela na sequência de imagens em inglês.

Prontamente, a carioca recebeu inúmeros elogios: "Que foto linda", disse uma fã; "Maravilhosa", escreveu outra.

Processo

Anitta deverá apresentar a sua defesa à Justiça em uma ação movida por uma fã, que corre desde o final do ano passado, após ser intimada pela Justiça em edital. Maria Ilza de Azevedo alega ter sido exposta sem o seu consentimento no documentário "Anitta: Made In Honório", da Netflix.

No quinto episódio da série documental, Maria Ilza é retratada como alguém que invadiu o condomínio da cantora no Rio Janeiro, mas o advogado da fã, Gabriel de Paula Ferreira, alega em entrevista a Splash que ela foi autorizada a entrar na mansão e que, pela forma como foram veiculadas as cenas, a sua cliente se sentiu ridicularizada.

Anitta não foi localizada por um oficial de Justiça, e por isso será citada em um edital do processo. Ela terá um prazo de 20 dias para se manifestar, que começará a ser contado a partir da publicação do edital, que já pode ser acessado eletronicamente, em Diário Oficial.

"Se ela não apresentar defesa nesse prazo, o juiz vai decretar a revelia dela. Tudo o que alegamos na nossa inicial pass