Topo

Anitta divulga bastidores de novo videoclipe do álbum 'Girl from Rio'

Anitta mostra look de novo single - Reprodução/Instagram
Anitta mostra look de novo single Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/10/2021 19h51Atualizada em 10/10/2021 00h19

Anitta, de 28 anos, empolgou seus fãs, na noite de hoje, com a divulgação de fotos e vídeos de bastidores de seu próximo videoclipe para o álbum "Girl From Rio". A cantora, no entanto, preferiu não abrir a data de lançamento e nomes de artistas convidados para o trabalho.

Através dos stories, no Instagram, a artista postou uma selfie e deixou uma mensagem enigmática aos seguidores. "Quem quer conteúdo exclusivo sobre o clipe novo responde esse story", escreveu a artista.

Já por meio do Twitter, Anitta também publico um vídeo com um mix dos principais videoclipes de sua carreira. "Que que cês acham? Tá na hora de lançar outro clipe?", indagou.

Momentos depois, uma série de fotos e vídeos de cantora em seu mais novo trabalho começou a viralizar em páginas de fã-clubes e fofoca. A divulgação feita pela artista, porém, não traz informações relacionadas a data de lançamento e outras curiosidades.

Segundo o influenciador digital Hugo Gloss, a música em inglês de Anitta - que contará com a participação de um artista norte-americano que ainda está mantido em segredo - deve ser lançada ao longo dessa semana.

Empolgados, os fãs de Anitta estão fazendo divulgação em massa de cada bastidor liberado pela cantora e a colocou como um dos assuntos mais comentados do Twitter por meio da tag "Anitta is coming".