Topo

Fábio Porchat diz que entraria em 'Round 6' por prêmio de R$ 208 milhões

Fábio Porchat indicou que participaria de "Round 6" por prêmio milionário - Reprodução/Globoplay
Fábio Porchat indicou que participaria de "Round 6" por prêmio milionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

05/10/2021 11h08

O ator e humorista Fábio Porchat, de 38 anos, disse que aceitaria o convite para disputar o jogo narrado em "Round 6", nova série de sucesso mundial da Netflix, a fim de adquirir o prêmio final da trama, no valor de R$ 208 milhões.

Fábio Porchat demonstrou interesse em entrar na disputa milionária ao responder um questionamento do apresentador Marcos Mion, que quis saber entre seus seguidores no Twitter quem toparia participar de "Round 6", visando a alta quantia.

"Eu li que o prêmio em reais de 'Round 6' é de 208 milhões! Você iria", publicou Marcos Mion. O humorista, por sua vez, respondeu da seguinte forma: "Já fiz tanta coisa por menos meu amigo...".

Sucesso

A trama sul-coreana "Round 6" mal estreou no streaming da Netflix e já pode se tornar a série mais vista da história da plataforma. Em suas primeiras semanas, a trama chegou ao topo dos conteúdos mais assistidos da empresa em dezenas de países, inclusive no Brasil.

No entanto, o grande sucesso da história gerou um processo para a plataforma. Isso porque o serviço de internet SK Broadband exige que a Netflix pague pelo uso de tanta internet e os custos de manutenção devido ao tráfego de dados utilizados para ver a trama.

Em sua defesa, a Netflix argumentou que os usuários já pagam a internet, mas que vai analisar a reclamação.

"Round 6" é uma criação de Dong-hyuk Hwang, com a participação de Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco.