Topo

Transformers 7: Ator diz que não tinha habilitação até entrar para o filme

Anthony Ramos precisou tirar carta de motorista para gravar o sétimo filme da franquia "Transformers" - Divulgação
Anthony Ramos precisou tirar carta de motorista para gravar o sétimo filme da franquia "Transformers" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

05/10/2021 10h42

O ator Anthony Ramos, de 29 anos, um dos protagonistas de "Transformers: O Despertar das Feras", sétimo filme da franquia, revelou que não possuía habilitação para dirigir carros até ser escalado para o longa quando, por ser obrigado a saber guiar esse tipo de veículo, precisou tirar sua carta de motorista.

A revelação foi feita pelo famoso durante participação no podcast "Spout". Segundo contou, o diretor de "Transformers 7", Steven Caple Jr., disse que seria necessário ele saber dirigir automóveis e só então ele se preocupou em obter a habilitação.

"Eu tive uma janela de duas semanas para tentar agendar um teste de direção e passar", relatou. Questionado sobre o porquê de ter demorado para tirar a carta, ele diz que "nunca" precisou dirigir um automóvel próprio, sobretudo com as benesses da tecnologia, a exemplo da Uber.

"Você pode pegar um telefone e chamar um estranho para vir e levar você ao seu destino", explicou.

"Transformer: O Despertar das Feras" já deu início às gravações e tem estreia prevista para 24 de junho de 2022. O longa será uma continuação de "Bumblebee", título mais recente da franquia, lançado em 2018.

Além de Anthony Ramos, o elenco conta com nomes como Petter Culen, Ron Perlman e Dominique Fishback.