Topo

Os painéis imperdíveis da San Diego Comic-Con 2021

Fã fantasiada durante a SDCC 2019, na última vez que o evento teve uma edição física
Fã fantasiada durante a SDCC 2019, na última vez que o evento teve uma edição física
Sharky-San/Flickr

De Splash, em São Paulo

23/07/2021 04h00

Pelo segundo ano consecutivo, a Comic-Con internacional de San Diego fica mesmo é no virtual. O evento começa nesta sexta-feira (23), com cada um na sua casa, e nós listamos os painéis mais importantes para você ficar de olho, sem filas e diretamente do conforto do seu sofá.

Assim como foi no ano passado, todos os vídeos poderão ser conferidos no canal oficial do YouTube a partir da hora marcada, ou através do próprio site do evento. Todos prontos?! A agenda abaixo está no horário de Brasília.

Continua depois da publicidade

Sexta-feira (23)

Trilogia "Rua do Medo", "Hora da Aventura", "He-Man" e mais...

15h - Amazon

A Amazon apresenta alguns dos seus próximos lançamentos, e os destaques ficam com duas séries bem aguardadas: "The Wheel of Time" e "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado". As duas devem ter trailers e datas de estreia divulgados.

16h - HBO Max & Cartoon: 'Hora da Aventura: Terras Distantes'

Os especiais de "Hora da Aventura" continuam, mas estão chegando ao fim —e de verdade, agora! Neste painel, os fãs poderão assistir a uma prévia do próximo (e último) especial, "Wizard City", que será lançado na HBO Max.

Netflix - Netflix
A nova série animada da Netflix, "Mestres do Universo: Salvando Eternia", traz He-Man de volta após quatro décadas
Imagem: Netflix

16h - Netflix Geeked: 'Mestres do Universo: Salvando Eternia'

Na estreia da série animada de He-Man dirigida e produzida por Kevin Smith, a Netflix reúne virtualmente o elenco e os criadores para uma discussão sobre o sentimento de reviver a adorada franquia. Pelos poderes de Grayskull!

Continua depois da publicidade

20h - Netflix Geeked: trilogia 'Rua do Medo'

Será que vem novidade por aí? A Netflix reúne o elenco e a diretora da trilogia slasher para celebrar o sucesso dos filmes e mostrar conteúdos inéditos dos bastidores.

20h - 'Rick and Morty'

Os criadores Dan Harmon e Scott Marder vão tirar dúvidas sobre a quinta temporada da série, exibida no Brasil pela HBO Max, e tirar dúvidas sobre as novidades apresentadas até agora na animação.

Sábado (24)

Muitos zumbis e um tal Senhor do Inferno dão as caras!

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

17h às 20h - Blocão zumbi

"Fear the Walking Dead", "The Walking Dead: World Beyond" e "The Walking Dead" apresentam novidades de suas próximas temporadas. Cada série terá um painel de 1h, nesta ordem, e eles trarão curiosidades dos bastidores, trailers e novidades sobre o próximo spin-off.

19h - Netflix Geeked: 'O Último Mercenário'

Jean-Claude Van Damme e o diretor David Charhon apresentam uma prévia do filme que estreia na Netflix em 30 de julho, sobre um ex-agente do serviço secreto francês transformado em mercenário.

Continua depois da publicidade
John P. Fleenor/Netflix - John P. Fleenor/Netflix
Temporada final de "Lucifer" terá novidades divulgadas no evento
Imagem: John P. Fleenor/Netflix

21h - Netflix Geeked: 'Lucifer'

Fãs do diabão, preparem-se! Tom Ellis e os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich contam (quase) tudo sobre a temporada final da série, que terá dez episódios com lançamento previsto ainda para este ano.

Domingo (24)

"Dexter", Zack Snyder e "Chucky" tomam conta do último dia!

14h - 'Doctor Who'

Para os whovians remanescentes, a protagonista Jodie Whittaker e o showrunner Chris Chibnall apresentam o novo membro do elenco e prometem a presença de um convidado surpresa e conteúdos exclusivos. O que será que vem aí?

17h - 'Dexter'

Seu serial killer favorito está de volta. Michael C. Hall e o showrunner Clyde Phillips apresentam Julia Jones, nova integrante do elenco, e divulgam uma prévia com conteúdo inédito da nova temporada, que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

Continua depois da publicidade
Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Filme derivado de "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" terá novidades durante a Comic-Con@Home
Imagem: Divulgação/Netflix

18h - 'Exército de Ladrões: Invasão da Europa'

Zack e Deborah Snyder convidam o diretor e ator Wesley Coller para contar os primeiros detalhes sobre o prelúdio de "Army of the Dead". O filme irá acompanhar Dieter (Matthias Schweighöfer) sendo recrutado por um dos grupos mais buscados pela Interpol.

18h - O Legado de Chucky

O painel celebra os 30 anos de "Brinquedo Assassino" e apresenta as primeiras imagens da nova série de "Chucky", que tem lançamento previsto para o fim deste ano.

E aí, quais painéis você não quer perder de jeito nenhum?