PUBLICIDADE
Topo

Jane Fonda diz que só fará sexo se for com homem mais jovem: 'Sou vaidosa'

Jane Fonda - Reprodução/Instagram@janefonda
Jane Fonda Imagem: Reprodução/Instagram@janefonda

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 22h14

Jane Fonda revelou em uma entrevista para a Harper's Bazaar, na qual foi capa, que não está procurando um parceiro, porém, se tivesse que escolher um, escolheria um homem mais jovem. A atriz de 83 anos ainda brincou com a fala:

"Eu não quero ter um relacionamento, um relacionamento sexual, de novo. Eu não tenho esse desejo. Eu fantasio? Sim... Que eu encontre um professor ou pesquisador, alguém dessa linha que seja realmente capaz de amar, de cuidar de uma mulher, para que eu pudesse me testar e ver se aparecia", iniciou Fonde.

"Acho que talvez agora eu pudesse, mas o problema é que, como um homem, eu gostaria de um homem mais jovem. Não é horrível? É uma questão de pele. Eu gostaria de um homem mais jovem, e sou muito vaidoso", brincou.

Jane já se casou três vezes e não quer passar por uma quarta experiência: "O que eu realmente tive que pensar é que não sou realmente capaz [de intimidade]".

"Não são eles", explica ela. "Sou eu. Se um cara viesse e dissesse: 'Vamos, Fonda, apareça', eu teria fugido assustado. Eu estava atraída por homens que nunca fariam isso comigo, porque eles não podiam necessariamente aparecer. Eu não sabia disso na época, mas agora eu sei", explicou.

Jane Fonda foi casada com o diretor de cinema francês Roger Vadim, o ativista Tom Hayden e o magnata da mídia e fundador da CNN, Ted Turner.

"Parte do motivo pelo qual começo um relacionamento com um homem é porque sinto que ele pode me levar por um novo caminho. Sinto-me atraída por pessoas que podem me ensinar coisas e cujas vidas são diferentes da minha, então me entrego a isso".

Ao falar sobre Ted Turner, ela relembra:

"Você tem que aprender a caçar, então eu aprendi. Você tem que aprender a pescar com mosca, então eu aprendi. Ele gostava que eu me vestisse sexy, então eu me vesti. E assim por diante. Eu queria. Por que ficar com Ted Turner se você não vai se permitir ser absorvido pela realidade dele e aprender com ela? E estou feliz por ter feito isso", finalizou.