Topo

Beijo em Karol e fake news da cantora eliminaram Arcrebiano do 'BBB 21'

Beijo de Arcrebiano e Karol Conká encaminhou a saída de Bil - Reprodução/ Globoplay
Beijo de Arcrebiano e Karol Conká encaminhou a saída de Bil Imagem: Reprodução/ Globoplay

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

09/02/2021 23h43

Arcrebiano foi o segundo eliminado —o terceiro a deixar a casa já que Lucas desistiu—do BBB 21 e essa saída tem nome e sobrenome: Karol Conka. Foi a sua relação com a protagonista do jogo que o eliminou.

Normalmente, as pessoas enxergam casais como forte em reality show. O fato deles se defenderem nas votações é um dos motivos. Mas neste caso deu tudo errado tanto é que Karol votou em Bil no fim de semana.

Eu consigo usar as palavras certas para entrar na cabeça dele

A frase dita por Karol Conká na última segunda-feira diz muito sobre essa eliminação. Uma situação desesperadora que fez com que a mãe de Arcrebiano o quisesse fora da casa.

E o ódio de Karol por Arcrebiano nasceu depois que ele não quis mais ficar com ela após o primeiro beijo. Por ele não ter ficado de casal. Neste momento, ela criou uma fake news de que Carla Diaz estava de olho no seu affair e criou uma grande confusão envolvendo todos.

Arcrebiano não quis debater o assunto no fim de semana, já sobrecarregado pela saída de Lucas da casa. Foi dormir e a casa inteira se revoltou contra ele, com uma bela contribuição de Karol, para não falar em manipulação.

Vale lembrar que o beijo dos dois foi alvo de críticas fora da casa pela insistência da cantora, beirando o assédio, e a dificuldade de Arcrebiano em dizer não.

Aliás, no "Fantástico Mundo de Conká", a cantora também inverteu totalmente a arte da conquista. Segundo ela contou para os brothers, foi Bil que teria insistido muito para ficar com ela.