Topo

Sim, você ouviu direito! 'Bridgerton' é série de época com hits pop atuais

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor são os protagonistas apaixonados de 'Bridgerton'
Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor são os protagonistas apaixonados de 'Bridgerton'
LIAM DANIEL/NETFLIX

De Splash, em Santos

30/12/2020 04h00

Como nos alertou o showrunner Chris Van Dusen, "Bridgerton" "não é a série de época da sua mãe".

Não mesmo!

Afinal, com todo o respeito às mães, poucas vão reconhecer em cena hits do pop beeem atuais como "thank u, next", de Ariana Grande, "In My Blood", de Shawn Mendes ou "bad guy", de Billie Eilish.

Continua depois da publicidade

O pessoal da Entertainment Weekly conversou com o compositor Kris Bowers, o homem por trás das divertidas adaptações das músicas pop para a trilha sonora da produção, e também listou as canções que ganharam covers sexy e divertidos como a série.

Eu não poderia ter feito isso sem minha equipe e os músicos incríveis que colocaram muito amor e emoção nesta trilha, tudo de seus estúdios caseiros.
Kris Bowers

Trabalhando de casa (pois estamos numa pandemia), os músicos criaram covers instrumentais incríveis para as canções "thank u, next", de Ariana Grande, "Girls Like You", do Maroon 5, "In My Blood", de Shawn Mendes, "Bad Guy", de Billie Eilish, "Strange", de Celeste e "Wildest Dreams", de Taylor Swift

Play!

Dá para ouvir todos aqui:

Continua depois da publicidade

As donas Shonda Rhimes e Netflix mexeram com fandoms dedicados, claro que essa "brincadeirinha" com a série de época não seria em vão.

Não, miga, você não está louca. É isso mesmo!