PUBLICIDADE
Topo

PK lança clipe com Felipe Araújo e celebra ascensão na música e na vida

PK
PK
Wc no Click

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

25/09/2020 12h00

É de PK o troféu de Zika do Baile Miaw 2020! Enquanto falava com Splash sobre o lançamento de seu novo som, "Qual é Dessa Mina?", o cantor aproveitava para reforçar sua campanha para levar o prêmio. Com um fandom dedicado, levou na votação popular. E de quebra entrega hoje o feat. com Felipe Araújo!

Continua depois da publicidade

Adepto do freestyle, PK tem engatado hits desde que começou a misturar seu rap com outros ritmos. Mirou no pagode com Belo ("Indomável"), arriscou o pop com Luísa Sonza ("Tudo de Bom"), se jogou no funk com Ludmilla ("Do Jeito Que Tu Gosta"). Com Felipe Araújo, agora bebe do sertanejo.

Aí do nada ela me liga, meia-noite e pouco, me chama pro rolê e a gente mete o louco Trecho de "Qual é Dessa Mina?"

Yanca - WC no Click - WC no Click
Yanka Guimarães, bailarina do Faustão, está no clipe de PK com Felipe Araújo
Imagem: WC no Click

Os cantores gravaram juntos um clipe na Avenida Paulista, seguindo o estilo mais paulistano da letra. "Não tem nada como a noite de São Paulo", justifica PK sobre a escolha do lugar, já que ele é do Rio e Felipe, de Goiânia. A bailarina do Faustão Yanca Guimarães é a mina que esnoba os dois.

PK e Felipe - Wc no Click - Wc no Click
Imagem: Wc no Click
Continua depois da publicidade

"Qual é Dessa Mina?" é bem mais light perto de outras músicas de PK, como seu maior hit, "Quando A Vontade Bater". O cantor diz que o público pede mais funks pesadões para ele, e que em breve pretende entregar mais. Uma parceria com Lexa já está engatada.

Tenho vontade de soltar mais um proibidão, um funk pesadão. O que o pessoal curte mesmo é a versão explícita. O que rola no som do fone de ouvido é sempre a versão explícita.

A mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry, é vizinha de PK no bairro de luxo Recreio do Bandeirantes. Cria da Ilha do Governador, o cantor se mudou para o condomínio de mansões há alguns meses. Na garagem, ostenta seus carrões importados. Hate na internet por isso? Pelo contrário.

Meu público mais antigo também vem de família de classe baixa e fica feliz de ver minha ascensão e minhas vitórias.

Continua depois da publicidade

Sou muito a grato por tudo o que tenho, mas sempre quero mais. E isso é um incentivo para o meu público.