Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Teaser de 'Verdades Secretas 2' mostra que a trama será ainda mais quente

Verdades Secretas 2: Giovanna quer provar que Angel foi a responsável pela morte de Alex - Reprodução/Globoplay
Verdades Secretas 2: Giovanna quer provar que Angel foi a responsável pela morte de Alex Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

23/09/2021 19h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Globoplay fez o favor de divulgar hoje um teaser de "Verdades Secretas 2". Publicou e saiu correndo, sem mais explicações. Nem data de estreia. Ou seja, se a ansiedade pela continuação da história já era grande, agora, ela atingiu níveis alarmantes. O que a gente pode tirar dessa prévia é que a trama será ainda mais 'baphônica'.

Ao som de "Heart Of Glass", na voz de Blondie, o teaser já começa quente com uma discussão entre Giovanna (Ágatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz). A louríssima filha de Alex (Rodrigo Lombardi), acusa e quer provar que a amante do pai matou o empresário. Seis anos depois do primeiro "Verdades Secretas" e mais trabalhos no currículo, Ágatha impressiona pela força que empresta à personagem. Maturidade é tudo nessa vida, não é?

Camila é outra que já tinha deixado o olhar de ninfeta perigosa bem claro no último capítulo da história, quando sai da cerimônia de casamento com Gui (Gabriel Leone). Ela resgata tal semblante em uma cena com Rômulo Estrela, o detetive Cristiano, contratado por Giovanna para investigar a modelo. Aliás, o que é este momento, Brasil? Só de ver a intensidade da pegação entre o investigador e Angel, em um banheiro, com direito a mordiscada no derrière, dá para imaginar que a voltagem sexual da trama será ainda maior que na original.

Se é para ter caras novas, por que não começar logo com a dona da agência de modelos? A portuguesa Maria de Medeiros entrou no lugar de Marieta Severo e pelo que se viu em uma rápida cena, também será paparicada por Visky (Rainer Cadete), o booker puxa-saco de Fani. Ele aparece beijando a mão da poderosa, mas resta saber se também vai lamber o salto 15 dela como fazia com a outra patroa. Nada contra Maria, mas sabe que senti falta de Marieta? Ainda mais que sua Fani está aí, na reprise de "Verdades Secretas". E a atriz, vamos combinar, faz de uma ceninha um cenão só com a sua presença. Eita!

A prévia foi vapt vupt, pouco mais de um minuto, mas as impressões do que vem por aí foram as melhores possíveisl Agora, é controlar a palpitação à espera dessa estreia. Alguém teria um floralzinho para me indicar?