Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Grupo Now United grava clipe de 'Wave Your Flag' para o 'Criança Esperança'

O grupo internacional Now United apresenta musical especial para o "Criança Esperança" - divulgação
O grupo internacional Now United apresenta musical especial para o 'Criança Esperança' Imagem: divulgação

Colunista do UOL

20/08/2021 14h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os fãs do Now United não vão perder um segundo da programação deste sábado (21) da TV Globo. O grupo internacional vai participar do "Criança Esperança" e o musical que gravaram especialmente para campanha, com a música "Wave Your Flag", será exibido durante um dos flashes dos Mesões da Esperança, no intervalo do "Caldeirão do Huck".

O grupo é formado por jovens de diversos lugares do mundo e temos a nossa representante, a cantora Any Gabrielly.

Estamos muito felizes em poder participar este ano do 'Criança Esperança'. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações", afirma a artista.

Mais música

Na segunda-feira (23) acontecerá o grande show, com apresentação de Luciano Huck, Maju Coutinho, Ivete Sangalo e IZA. Aliás, as duas cantoras também vão soltar os vozeirões: enquanto a baiana faz dueto com Barões da Pisadinha ("Investe em Mim"), a carioca se junta a Ludmilla ("Gueto e "Rainha da Favela").

Além delas, Luan Santana e Isadora Pompeo vão dividir os vocais com "Ninguém Explica Deus"; Emicida vai cantar "Amarelo" com Majur e Drik; Juliette, campeã do BBB21, faz dueto com Wesley Safadão em "Anunciação" e "Disparada"

E por falar em "BBB", o show traz ainda a participação de Rodolffo, com sua dupla, Israel, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano em "É o Amor". No palco, ainda passarão DJ Alok, Banda Melim e a cantora Maria Fernanda. O trio vai apresentar "Somos".

E para fechar os shows, gente... Emoção máxima: Déa Lucia, mãe do humorista Paulo Gustavo, fará uma grande homenagem ao filho e a todas as vítimas da covid-19. Junto com Ivete Sangalo e IZA, ela cantará "O Sol Nascerá".

Mesões da Esperança

As tradicionais mesas onde os talentos da emissora atendem as ligações de quem quer fazer doação continuam a pleno vapor. E nesta edição do programa vão contar com participações presenciais e virtuais. Os flashes serão exibidos neste sábado, domingo e segunda-feira e entre os apresentadores que comandam estas entradas estão Gil do Vigor, Regina Casé, Fernanda Gentil, Fábio Porchat, Ana Furtado, Camilla de Lucas, Dira Paes, Marcos Mion, Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt.

Os Mesões da Esperança também serão exibidos no GNT, Globonews, Multishow, Gloob e SporTV, a partir deste sábado. Os flashes serão comandados por Dani Calabresa, João Vicente de Castro, Rita Lobo, Fábio Porchat, Stéphanie Ribeiro, Flávia Oliveira, Didi Wagner, Titi Müller, Jojo, Roger Flores, Catarina Abdalla, Bruno De Luca, Nicole Orsini, entre outros.