PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Equipe de 'Pantanal' grava cenas no centro do Rio neste fim de semana

Bruna Linzmeyer será Madeleine, em "Pantanal": novo visual para viver a personagem - reprodução/instagram
Bruna Linzmeyer será Madeleine, em 'Pantanal': novo visual para viver a personagem Imagem: reprodução/instagram
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

29/07/2021 12h00

As gravações de "Pantanal" seguem a mil por hora. Inclusive, no fim de semana, meus amigos. Se a chuva não atrapalhar (né, São Pedro!) a previsão é que cenas sejam rodadas pelas ruas do centro do Rio neste sábado e domingo (31 de julho e 1º de agosto), a partir das 6h.

Nesse primeiro momento, quem está sendo mais requisitado é Renato Góes, que vai ser José Leôncio no início trama. Como parte da história acontece no Rio, a equipe está adiantado o que pode antes de ir para a região do Pantanal. A viagem está prevista para setembro.

A atriz Bruna Linzmeyer, que ficou loura para a novela, se junta a Góes na semana que vem. Ela será Madeleine, grande paixão do fazendeiro. É na Cidade Maravilhosa que os dois se conhecem. A jovem mimada se encanta pelo jeito rude do pantaneiro, que por sua vez, fica fascinado pela moça fina da cidade grande.

A paixão fulminante entre Madeleine e José Leôncio

O remake de "Pantanal" está sendo escrito por Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa, responsável pelo sucesso da novela há 30 anos. Se o novo escritor mantiver a história, José Leôncio e Madeleine vão se conhecer em um restaurante e o interesse será imediato.

Eita, já fico arrepiada ao lembrar da cena e de tudo que virá depois!

A carioca é quem se aproxima de José Leôncio. Os dois engatam em um papo e a atração só aumenta. Ao deixar o restaurante, o casal passeia por alguns pontos da cidade e a moça acaba dormindo nos braços do forasteiro.

Sem saber onde ela mora, José Leôncio a leva para seu hotel. Lá, ela afirma que o pantaneiro é o homem da sua vida e os dois fazem amor. No dia seguinte, o rapaz acredita ter desonrado Madeleine e faz questão de falar com o pai dela. O fazendeiro conhece Mariana e Antero e, numa conversa reservada com o pai da jovem, admite que passou a noite com ela. Antero, então, quer saber como vai ficar essa história e José Leôncio garante que está disposto a se casar para reparar seu erro. O pai de Madeleine aceita e concede a mão de sua filha.

Em breve, cenas dos próximos capítulos!