Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Pantanal': Renato Góes começa a gravar cenas de José Leôncio no Rio

Renato Goés (Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Renato Goés (Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

26/07/2021 15h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Noveleiros, tremei! Depois de uma longa espera, a novela "Pantanal", finalmente, começou a ser gravada. Nesta segunda-feira, o ator Renato Góes, que vai viver José Leôncio na primeira fase, está fazendo, desde cedo, cenas na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes. A viagem para região que dá nome à novela está prevista para setembro.

Góes e a atriz Bruna Linzmeyer, que interpretará a mimada e rica Madeleine, são os primeiros a darem o pontapé nos trabalhos. Por enquanto, o ator é quem está fazendo a maioria das cenas. Bruna deve começar a gravar na semana que vem.

Na trama, José Leôncio vem para a Cidade Maravilhosa cobrar uma dívida. O que ele não imagina é que a viagem vai mudar a sua vida: ele se apaixona por Madeleine, se casa e a leva para o Pantanal.

A novela é um remake da história de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela extinta TV Manchete, há 30 anos. O autor Bruno Luperi, neto do veterano dramaturgo, é o responsável pela nova versão.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!