Topo

Luciana Bugni

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Viih Tube se assume "corna" durante BBB e vira símbolo de solteira livre

Viih Tube tem mostrado um perfil diferente do BBB - Reprodução/Instagram
Viih Tube tem mostrado um perfil diferente do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

14/12/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem diria que iríamos começar e terminar 2021 falando de Viih Tube? Você provavelmente lembra do início do ano, quando as pessoas esperavam duas coisas na vida: serem vacinadas e que a influencer fosse desmascarada no Big Brother. A vibe desse dezembro é bem diferente em relação à influencer: tem muita gente por aí querendo ser a moça!

Vitória passou meses na casa do reality traindo absolutamente todo mundo que ela via pela frente. Era uma prova de amizade aqui, uma fofoca ali, uma mentira lá e a garota costurando todo mundo em uma rede de intrigas muito bem bolada. No jogo, aquilo fazia sentido para ela. Era uma das participantes que menos tinha votos dentro da casa, por isso escapava com frequência do paredão. O apreço dos moradores da casa por ela era inversamente proporcional aos banhos que ela tomava.

Traição só com amigos

Aqui fora era diferente. O resultado, quando o público finalmente pode decidir o destino da moça: 96,69% dos votos pediram para ela sair. Número de rejeição alto mesmo entre tantas rejeições recorde da edição. Dá para entender: enquanto Viih traia seus amigos momentos depois de jurar amor eterno, o público assistia suas armações de camarote e ia ficando cada dia mais indignado.

Mas justiça há de ser feita. Mesmo nas tantas festas alcoolizadas, mesmo depois de tanto diz que me diz, há uma pessoa que Viih Tube nem chegou perto de trair durante o BBB: seu então namorado Bruno Magri, com quem ficou três anos.

Os rapazes da casa podem acusá-la de muita coisa, menos de flerte, ou de alguma intenção. Comprometida, ela se mostrou fiel e até afirmou que sonhou que havia sido traída. Nessa segunda (13) confessou que seu sonho durante o confinamento acabou se mostrando real — Bruno realmente a traiu.

O namoro acabou meses depois por causa disso. Viih tem um humor muito particular para falar de si mesma. Quando a mídia começou a dizer que ela pegou muita gente na Farofa da Gkay, ela falou abertamente do assunto e fez um post irônico engraçado que afirmava: "peguei oito mas sou sua".

Dias depois, brincou com Lipe Ribeiro, o filmando em sua cama — ela não está nem aí para se expor e faz dessa desenvoltura seu trunfo. Diferentemente da menininha que vivia armando para cima dos colegas, parece bem transparente nessa nova versão. Pegou muita gente? Pegou, ué. Está solteira e faz o que quiser. O importante é que quando ela estava namorando — e isso a gente viu ao vivo — foi leal ao parceiro.

E se Bruno não foi fiel de volta, Viih mostra como lidar com a situação. Assume o chifre, brinca com o assunto e pede que ninguém se volte contra ele. Que maturidade.

Ela não tem muitas coisas para ensinar sobre amizade dentro de um reality, mas que pode dar aula sobre amor-próprio nessa nova e debochada fase de vida... ah, isso pode.

Você pode discordar de mim no Instagram.