Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Mudança para Rio e até foto do ex: a briga judicial de Militão e Karoline

Éder Militão e Karoline Lima vivem um novo "casos de família", desta vez envolvendo a Justiça. O jogador de futebol já teve sua primeira vitória contra a ex, mas a ação judicial ainda está longe de ser totalmente resolvida, e esta coluna de Splash conta em detalhes.

Tudo começou quando a influenciadora decidiu proibir que a filha deles, Cecília, de 2 anos, comparecesse à final da Champions League, no próximo dia 1º de junho - quando Militão jogará pelo Real Madrid na decisão contra o Borussia Dortmund (Alemanha). Os dois têm a guarda compartilhada da criança.

Karoline proibiu que a filha viajasse para Madri, na Espanha, acompanhada dos avôs paternos. Ela alegou que a família está sem uma babá de sua confiança, e afirmou que só haverá uma nova viagem da pequena quando outra profissional for contratada.

Militão entrou com uma liminar de urgência pedindo na Justiça que a filha possa viajar acompanhada dos avôs paternos. A Justiça concedeu o pedido e ordenou que Karoline permita a viagem de Cecília com os avós. A influenciadora pode indicar uma outra pessoa de sua confiança para viajar junto.

A decisão judicial foi antecipada pelo perfil Gossip do Dia nas redes sociais, e confirmada por apuração desta coluna de Splash.

Mas a briga não terminou por aí.

Na mesma ação, Éder Militão pede que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro. O jogador diz que a influenciadora pretende alterar a residência e rotina da filha "em função do seu novo e prematuro relacionamento amoroso".

Vale lembrar que Karoline namora Léo Pereira, jogador do Flamengo, que vive no Rio.

Militão ressalta que não está questionando "escolhas amorosas" de Karoline, aponta que a ex tem comportamento impulsivo, e que a mudança compromete o convívio da filha com os avós paternos, que residem em São Paulo e atualmente são a rede de apoio paterna mais próxima.

Continua após a publicidade

O jogador afirma ainda que paga natação e empregada doméstica, entre outras coisas, e que isso não vem sendo usufruído pela filha, que estaria passando a maior parte do tempo no Rio.

Militão questionou Karoline o motivo da ausência da filha nas aulas de natação, pagas por ele, e a resposta foi que a filha vem "realizando as aulas na modalidade online".

Fotos de Gui Araújo

Karoline Lima, ex de Éder Militão, com o influenciador Gui Araújo
Karoline Lima, ex de Éder Militão, com o influenciador Gui Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

A ação mostra ainda notícias e fotos do modelo Gui Araújo, ex de Karoline, com Cecília, alegando que a influenciadora tem envolvido com frequência a filha na convivência com seus relacionamentos amorosos.

Continua após a publicidade

O documento na Justiça traz ainda conversas em tom de discussão entre Karoline e Militão sobre a possível viagem de Cecília para a Espanha.

Procurados para comentar a briga judicial, Éder Militão e Karoline Lima não retornaram até o momento do fechamento desta reportagem. O espaço segue em aberto.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes