Conteúdo publicado há 2 meses

Quem é Rayane Figliuzzi, suposta amante de Belo que já foi presa?

Apontada como amante de Belo, Rayane Figliuzzi é modelo, empresária e tem passado criminoso. Segundo Lucas Pasin, colunista de Splash, o cantor mantém um caso com a influenciadora há mais de um ano.

Quem é Rayane Figliuzzi?

Rayane tem 26 anos e possui 111 mil seguidores no Instagram. No perfil, ela compartilha publicidades e posa para sua marca própria de biquínis.

Também atriz, essa não é a primeira vez que ela ganha notoriedade. Em 2017, ela estrelou o clipe da música "Aquela Mina", de MC Mateus.

Foi presa por estelionato em 2021. Ela foi denunciada pelo MP de Santa Catarina por colaborar com a quadrilha de seu então noivo, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.

Rayane Figliuzzi foi presa pelo 'golpe do motoboy'
Rayane Figliuzzi foi presa pelo 'golpe do motoboy' Imagem: Reprodução/Instagram

Usava a maquina de cartões de sua loja nos golpes. A quadrilha realizava o "golpe do motoboy", em que os criminosos ligavam para as vítimas, se passando por funcionários de bancos, e diziam ter identificado compras suspeitas no cartão de crédito. Em seguida, um motoboy ia à casa da pessoa buscar seu cartão.

Envolvimento com outros famosos. Quando trabalhava como modelo, foi apontada como affair de Saulo Pôncio. Além disso, em 2020, ficou hospedada em uma mansão alugada pelo rapper norte-americano Tyga, durante sua passagem pelo Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes