Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Wanessa prova novamente que não está pronta para enxergar os próprios erros

Wanessa Camargo lançou uma música ontem (16) pedindo "licença para errar", e afirmou estar em um processo de "Afrobetização" por conta das acusações de racismo que recebeu enquanto estava no BBB 24 (Globo).

No Central Splash de hoje (17), Lucas Pasin explica que Wanessa tinha uma equipe diferente cuidando de sua imagem durante o BBB e até a entrevista para o Fantástico. "Ela não terminou essa relação muito bem com essa equipe de assessoria de imprensa; lemos que ela não gostou do resultado da entrevista, e isso pode ter motivado a troca de equipe", disse.

O colunista também disse que a nova equipe entrou em contato com ele para informar esse "novo direcionamento": "Essa ideia que tiveram para repaginar a Wanessa nessa final [do BBB] é colocar a culpa nos haters", disse. "Errando mais uma vez, Wanessa pede licença para continuar errando".

Chico Barney afirmou que a letra da nova musica, "Caça Like", procura isentar a cantora de qualquer questão e culpa os "invejosos de plantão". "É uma linha narrativa um pouco infantilóide. Uma resposta meio birrenta para uma questão que foi vista com muita seriedade aqui fora", avaliou.

Pasin ainda diz que a estratégia de lançar a música no dia da final foi "péssima" e tenta tirar a culpa de Wanessa por tudo o que fez. "Tem coisa que não é erro, é personalidade", disse. "O que ela precisa fazer é mudar esse pensamento".

O colunista conclui dizendo que Wanessa continua não preparada para analisar o que fez no BBB. "A música ainda é ruim, como várias outras que fez recentemente, e aí talvez esteja parte da frustração da Wanessa também, porque ela não está conseguindo decolar essa carreira musical como queria", disse. "Ela só vai aumentar as frustrações terceirizando a culpa dela".

Enquete UOL BBB 24: o que fez Davi ser o campeão da edição?

9.027 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre realities? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes