Opinião

Isabelle assume vibe 'Beatriz do Brás' e revela ser grande atriz após final

O público do BBB 24 (Globo) pôde ver uma Isabelle "diferente" na final de ontem (16). "Ela estava eufórica. Ficou muito claro que ela foi uma jogadora de marca maior", opinou Chico Barney no Central Splash de hoje (17).

Isabelle mostrou ontem uma personalidade totalmente diferente. Estava muito mais alinhada àquele espirito extravagante de 'Beatriz do Brás' do que mostrou no programa. Estava falante, emocionada, carisma explodindo Chico Barney

Segundo o comentarista, Isabelle entrou no jogo com uma estratégia de "sumir" — o que é válido —, e conseguiu ser fiel a ela até a final. "Para todo mundo que diz que ela era antijogo, que não jogava: ela tinha um jogo, sim. Jogou pra caramba. Era um jogo chato, escondido. [Mas] Ela conseguiu ficar no BBB 100 dias e não se expor. Isso poucas coisas conseguem", disse.

A "verdadeira Isabelle" só veio à tona, segundo ele, no Bate-Papo BBB. "Para mim, ela é uma das surpresas dessa final, com essa revelação de que era uma pessoa completamente diferente", avaliou.

Lucas Pasin também disse estar contente com a mudança de postura da sister. "Ficou claro que a maior atriz dessa edição era a Isabelle. Pensávamos que era Alane ou Beatriz, mas era ela; a que segurou um personagem sem que ninguém descobrisse", avaliou.

"Era tudo parte do personagem", continuou. "Ela parece combinar muito mais com Beatriz e Alane do que mostrou dentro do jogo. [?] Se fosse um prêmio de Oscar, Isabelle ganhava, porque conseguiu segurar a atuação".

Enquete UOL BBB 24: o que fez Davi ser o campeão da edição?

8.961 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre realities? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes