Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Cleo Pires volta atrás em defesa a Yasmin no BBB: 'Mudei de ideia'

Cleo, 41, gosta de acompanhar —e comentar— o BBB. Na última semana, porém, a atriz e cantora foi criticada nas redes sociais por comentar uma situação vivida por Yasmin Brunet no reality show da Globo.

Na ocasião, Davi usou o termo "psiu" durante uma conversa com a modelo, e Cleo saiu em defesa dela. "Psiu??? Aaaaaaa não!", publicou no X, o antigo Twitter.

Marcando presença no Camarote Nº1, um dos mais famosos da Marquês de Sapucaí, na noite de hoje (11), Cleo explicou a situação e disse que foi uma questão de interpretação. Ela apagou os tuítes feitos sobre o assunto.

Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte, não foi bem assim. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia.
Cleo

"Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que", continuou.

Cleo ainda disse que nunca foi convidada para o BBB, e que prefere acompanhar o programa de fora.

Eu me sentiria honrada [com um convite], mas não me daria bem nesse 'job'. Ficar aqui de fora assistindo é melhor, eu prefiro.
Cleo

E o Carnaval?

Fã de Carnaval, Cleo nunca desfilou em uma escola de samba. Para a atriz, esse é um desejo que ainda deve ser realizado. "É uma coisa que eu quero muito", disse.

Continua após a publicidade

Dizendo que se inspirou em si mesma para o look da noite, ela reforçou seu amor pela festa.

O Carnaval é uma coisa da minha vida desde muito pequena, minha família tem uma relação muito forte com a Portela. Então, é sempre um momento para mim de lembrar das minhas raízes, curtir as pessoas que eu amo e fazer festa!
Cleo

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes