Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Amanda, campeã do BBB 23, passa despercebida em noite sem famosos da SPFW

Amanda foi assistir ontem o desfile da grife Santa Resistência - Brazil News
Amanda foi assistir ontem o desfile da grife Santa Resistência Imagem: Brazil News

Colunista do UOL

28/05/2023 11h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Foi-se o tempo que um campeão do BBB não conseguia sequer andar em um evento. Amanda Meirelles, que ainda está fresquinha na cabeça dos fãs do reality, marcou presença na SPFW e praticamente não foi notada.

A campeã do programa da Globo foi assistir ontem o desfile da grife Santa Resistência, em uma noite que praticamente não tinham celebridades no evento.

Amanda circulou por todo o pavilhão do Komplexo Tempo sem um pedido de selfie. Nada de burburinho. Nenhum flash até ela entrar na sala de desfiles.

Alguns assessores a acompanharam, e Amanda sorriu simpática para os poucos jornalistas - apenas dois - que a notaram, este colunista foi um deles.

"Ela dará entrevistas no fim do desfile", avisou uma pessoa da equipe.

Vale lembrar que recentemente ela virou alvo de reclamação de jornalistas pela forma que ela teria tratado em eventos.

Na SPFW, Amanda atendeu os jornalistas após o desfile, mas proibiu que algumas perguntas fossem feitas, especialmente envolvendo o Cara de Sapato.

Sem criar competições, mas para termos um comparativo da falta de holofotes para a ex-BBB: Paola Carosella, barrada no SPFW na noite anterior, chamou bem mais a atenção mesmo sem assistir a nenhum desfile. Ela atendeu uma fila de fãs que se formou no local.

Os ex-BBBs Fred Nicácio, Alface e Sarah Aline, em outros desfiles, também foram bem mais abordados.

Vale destacar que Amanda avisou em suas redes sociais horas antes que estaria na SPFW e pediu para os fãs subirem uma hashtag com a notícia.

Pelo visto, os fãs de Amandinha estão bem mais nas redes do que nas ruas.