Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Aline Campos reata namoro com Jesus Luz: 'Com os ajustes que precisavam'

Aline Campos e Jesus Luz reatam o namoro - Webert Belicio - Agnews
Aline Campos e Jesus Luz reatam o namoro Imagem: Webert Belicio - Agnews

Colunista do UOL

18/03/2023 18h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aline Campos e Jesus Luz reataram o namoro após três meses separados. Os dois foram fotografados juntos na tarde de hoje, em um evento no Rio de Janeiro, e a bailarina confirmou a volta do relacionamento com exclusividade a este colunista de Splash.

Estamos nos reconectando sim. O amor entre a gente nunca deixou de existir e hoje estamos nos permitindo reviver esse amor, com os ajustes que precisavam. Por enquanto é tudo o que posso falar.

Em entrevista recente a coluna, pouco antes de voltar o namoro, Aline já dizia sobre não descartar a reconciliação. Ela falou sobre a relação que havia durado sete meses:

"A gente se ama, independentemente de como esteja a nossa relação agora, temos um carinho muito grande um pelo o outro. Quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que não seja comigo".

Segundo Aline, os dois conversaram e decidiram que precisavam resolver algumas questões antes de se relacionarem.

"Não posso dizer que nunca vamos voltar. Temos sentimento e conexão, mas hoje a gente sabe que o melhor a fazer é dar esse tempo, respirar e trabalhar o que cada um precisa para se relacionar. Precisamos curar muita coisa para ter uma relação de forma saudável."