Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lexa e Guimê não moravam mais juntos: bastidores da relação antes do BBB

Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/03/2023 17h30Atualizada em 16/03/2023 17h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Lexa avisou nas redes sociais que precisa de um tempo, e que está bastante decepcionada após as cenas de Guimê na festa do BBB 23 de ontem, em que o cantor passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez. Ele é acusado de avançar na mexicana e importuna-la sexualmente.

Este colunista conversou com pessoas próximas a Lexa e Guimê, e descobriu que os dois ainda estavam em um processo de reconciliação quando o cantor entrou no reality show da Globo, e que este episódio pode definir os rumos da relação. O casal de artistas ficou dois meses separado, de outubro a dezembro.

Lexa e Guimê ainda não tinham decidido sequer se voltariam a morar juntos. Ele estava vivendo em um apartamento sozinho, e já falou durante o confinamento que aguardava a resposta da cantora para saber se voltariam a morar juntos. O funkeiro disse em uma conversa no reality que tinha esse desejo, mas que dependia dela.

Fora do programa, Lexa e sua família tinham decidido abraçar a torcida de Guimê com unhas e dentes mesmo sem os dois estarem com os ponteiros do relógio acertados.

Vem daí a indignação e decepção da cantora com a atitude do marido na última noite. Ela deu uma chance para o casamento e teve uma nova frustração com a relação, desta vez em um episódio público.

Lexa conversou com a mãe após ver as cenas e demonstrou total tristeza com a situação. A cantora sofreu muito no período em que esteve separada e teve o apoio da família. Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, viajou cedo para acompanhar a filha.

No Instagram, Lexa fez uma publicação onde disse que está assustada com o que viu e que "está no fundo do poço". A cantora retirou a torcida para o então marido e disse que não vai mais assistir o reality. Lexa ainda contou que não conhece o Guimê que viu ontem.