Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gkay após pedido de desculpas de Fábio Porchat: 'Não se brinca com morte'

Colunista do UOL

26/12/2022 13h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gkay recebeu um pedido de desculpas de Fábio Porchat por mensagem após ser alvo de uma piada do humorista durante a premiação do "Melhores do Ano 2022", no 'Domingão com Huck', da TV Globo.

Ela conversou com exclusividade com esta coluna de Splash sobre o assunto:

"Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral".

A humorista não pretende responder o pedido de desculpas de Porchat, e define a piada feita por ele: "Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém."

Gkay continua:

Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não.

Fábio Porchat também foi procurado por este colunista de Splash, mas preferiu não comentar o assunto. O espaço segue em aberto.

A piada de Fábio Porchat veio na homenagem feita para Jô Soares, morto em agosto deste ano. O humorista insinuou que o apresentador preferiu morrer a entrevistar Gkay.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes...", disse Porchat durante o discurso. No momento, Tata Werneck, que estava na plateia, foi gravada pelas câmeras assistindo aos comentários do colega.

Gkay também se pronunciou nas redes sociais sobre o comentário de Fábio Porchat e disse estar "cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória..".