Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Maíra Cardi fala pela primeira vez após anunciar separação de Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar  - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/10/2022 19h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maíra Cardi anunciou no início da noite de hoje o fim do relacionamento com Arthur Aguiar. Eles se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas, com direito a brigas e traições, ao longo de quase cinco anos.

Após o anúncio, a empresária falou pela primeira vez sobre o assunto. Em conversa com esta coluna de Splash, Maíra disse que está bem, e que mudou sua postura diante de sua exposição da vida pessoal.

Eu realmente decidi não abrir mais sobre minha vida e tenho vivido tão melhor assim. Tudo que tinha que ser dito já foi. Mas agradeço seu carinho e compreensão.

Vale lembrar que Maíra Cardi sempre foi conhecida por mostrar muito de sua vida pessoal nas redes.

Em entrevista a esta coluna em agosto, ela havia prometido não se expor mais:

"Repensei e entendi que não quero mais dividir tudo da minha vida. Nunca me importei com as consequências, eu dava conta sozinha. A partir do momento que minha filha ficou doente e foi internada na UTI duas vezes, tudo mudou de lugar. A paz da minha família vem antes agora".

Maíra se refere ao período em que a filha, Sophia, foi internada em janeiro deste ano, quando Arthur Aguiar estava confinado na casa do "Big Brother Brasil". Na época, a influenciadora disse que a filha teve uma parada respiratória.

Maíra também falou na época que nunca interferiu ou cobrou algo de Arthur Aguiar:

"Fiz por amor e faria tudo de novo. Tudo que se faz por amor o retorno é imediato. Me faz feliz ajudar quem amamos. Também nunca interferi na carreira do Arthur, e não seria agora. As decisões que ele toma serão sempre respeitadas por mim."

Hoje, em publicação no Instagram, a ex-participante do "BBB 9" (TV Globo) publicou uma foto ao lado do agora ex da época da gravidez da filha Sophia e destacou em comunicado que o fim da relação é o melhor "caminho para ambos".