Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Wanessa e Dado juntos na Globo? Fã se fantasia e surpreende a cantora

Wanessa e fã vestido de Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Wanessa e fã vestido de Dado Dolabella Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

03/08/2022 10h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Wanessa Camargo esteve na tarde de ontem nos Estúdios Globo, no Rio, para uma gravação do "Caldeirão com Mion". Ao sair da emissora, encontrou diversos fãs na porta, entre eles, um que surpreendeu vestido de Dado Dolabella.

A versão escolhida pelo fã para a fantasia foi a usada pelo ator no clipe "Apaixonada por você", música lançada por Wanessa em 2000. Na época, a cantora e Dado Dolabella viviam o início da primeira fase do namoro.

O registro do encontro foi feito pelo fã, que cantou o hit da filha de Zezé Di Camargo e gravou diversos vídeos. Marcus Vinicius publicou as fotos e vídeos do encontro em suas redes sociais e ganhou "likes" até mesmo de famosos, como a atriz Deborah Secco - que já viveu um romance com Dado.

"Está de anjinho? Menino! Gente, que preparação foi essa? A coisa mais linda", diz Wanessa no vídeo.

Depois que retomou a relação com Dado Dolabella, Wanessa passou cerca de 20 dias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde mora o ator, e retornou há poucos dias para a casa e compromissos de trabalho. Ela lança amanhã, em parceria inédita com Sandy, a música "Leve".

No making of da gravação com Sandy, Wanessa fala sobre o atual momento após o fim do casamento com Marcus Buaiz e o início de namoro com Dado Dolabella:

"Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada".