Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Wanessa desabafa com Sandy sobre fim do casamento: 'Buscando leveza'

Wanessa e Sandy gravam música "Leve", primeira parceria delas que já foram apontadas como rivais - Divulgação
Wanessa e Sandy gravam música 'Leve', primeira parceria delas que já foram apontadas como rivais Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

01/08/2022 14h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Um papo de comadres", definiu Sandy sobre o encontro com Wanessa Camargo para a gravação da primeira música delas juntas, conforme adiantou com exclusividade esta coluna de Splash. O making of da gravação de "Leve" foi publicado no YouTube hoje e traz algumas conversas entre as cantoras, entre elas sobre o fim do casamento da filha de Zezé Di Camargo.

Lucas Lima, marido de Sandy, entrega que pensaram em Wanessa para a parceria logo que viram a letra da música.

"Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia", diz Sandy. Wanessa responde: "sim, essa coisa do pânico, né?". A cantora já havia falado sobre ter síndromes do pânico durante a série "É o amor" na Netflix.

Após a gravação, ainda em depoimento no making of, Wanessa volta a falar sobre o atual momento após o fim do casamento com Marcus Buaiz e o início de namoro com Dado Dolabella:

"Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada".

Wanessa Camargo e Sandy na gravação da primeira música juntas na carreira - Rafaela Azevedo / Divulgação - Rafaela Azevedo / Divulgação
Wanessa Camargo e Sandy na gravação da primeira música juntas na carreira
Imagem: Rafaela Azevedo / Divulgação

Rivalidade

Durante a gravação, Sandy e Wanessa também falam sobre a fama de serem "rivais". Elas dizem que foi importante contarem para os fãs que nunca houve rivalidade entre elas e apontam que se esses boatos acontecessem atualmente, com as redes sociais, poderia ser muito pior.

"Temos que falar disso. O que foi feito com a gente na mídia. O que eu senti e falei pra você: 'sempre fui muito fã'. Ia nos shows, acompanhava, tinha os CDs, e você sempre foi um exemplo. Me colocaram num lugar. Como se fosse para fazer um jogo", explica Wanessa.

Sandy completa: "Para saciar essas pessoas precisava ter intriga, rivalidade, um contraponto [...] Os fãs queriam essa intriga". Wanessa rebate: "Alguns".