PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lucy Alves sobre bissexualidade: 'O mundo tenta nos engessar e julgar'

Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

10/06/2022 04h00

Elas chegaram tímidas e tiveram dúvidas sobre fotografar ou não juntas. Lucy Alves marcou presença na última quarta-feira (8) na pré-estreia da peça "Ponto a Ponto", no Rio, acompanhada da namorada, a produtora Victoria Zanetti, com quem foi flagrada pela primeira vez por paparazzi no fim de abril. A atriz conversou com esta coluna de Splash sobre o relacionamento e a bissexualidade.

Estamos em público e isso, para mim, é algo bem tranquilo, normal. O que penso é que temos que buscar a felicidade sem medo de ser quem somos e de fazer as coisas que queremos.

Lucy, destaque na segunda temporada de "The Masked Singer Brasil", destaca que é a favor de amar com liberdade:

O mundo tenta nos engessar, colocar em prateleiras e julgar. Quanto mais as pessoas se mostrarem livres e abertas ao amor, de uma forma geral, mais felizes seremos e um mundo mais tolerante teremos. É a diversidade.

Ela diz ainda que é bom sentir que outras pessoas se sentem representadas:

Precisamos de pessoas representativas, né? E eu vou estar sempre aqui. Para mim não é um tabu, é algo normal, e fico feliz em poder demonstrar isso para as pessoas. Sempre gostei mais de falar do meu trabalho e menos da minha intimidade, mas se falam sobre, não tenho receio.

Novela 'Travessia'

Lucy Alves será a protagonista da próxima novela das 21h, "Travessia", escrita por Gloria Perez. Sobre o novo trabalho, ela diz não poder dar muitos detalhes:

Só posso dizer que é uma grande honra participar de um trabalho que envolva a Gloria Perez. Estamos ainda muito no início, então não tenho o que falar, mas em breve, com as configurações se formando, poderemos revelar mais.

Questionada sobre a relação com o restante do elenco - que inclui a estreia de Jade Picon nas novelas da Globo - Lucy disse que não tinha mais o que comentar.

Lucy Alves e Victoria Zanetti em pré-estreia no Rio - Thyago Andrade / Brazil News - Thyago Andrade / Brazil News
Lucy Alves e Victoria Zanetti em pré-estreia no Rio
Imagem: Thyago Andrade / Brazil News

Bissexualidade:

Lucy falou sobre a bissexualidade em uma entrevista à 'QUEM' no fim de abril. "Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita", contou.

O romance com Victoria Zanetti foi exposto após as duas serem flagradas trocando beijos em um restaurante no Rio.