Topo

Cantora Lucy Alves diz ser bissexual: 'Gosto de pessoas'

Lucy Alves fala sobre bissexualidade e diz gostar de pessoas - Reprodução/Instagram
Lucy Alves fala sobre bissexualidade e diz gostar de pessoas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

25/04/2022 10h43Atualizada em 25/04/2022 10h43

Após ser flagrada trocando beijos com a produtora Victoria Zanetti, a cantora Lucy Alves confirmou ser bissexual. Apesar de ser muito reservada na vida pessoal, ela reforça que nunca se escondeu.

"Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita", contou em entrevista à "Quem".

"Você pode viver o que você quiser, você tem que sentir essa liberdade e essa leveza para ser quem você é e fazer as coisas que você gosta. Então, para mim, não tem problema nenhum falar sobre isso", acrescenta.

Após participar da segunda temporada de "The Masked Singer Brasil" e ser desmascarada como a leoa, a cantora agora se prepara para lançar em maio o novo álbum, "Perigosíssima", que conta com oito faixas.

"Estou muito feliz em poder lançar esse trabalho agora. Meu processo de composição e de preparo de um álbum leva um tempo. Acho que para um projeto ficar muito massa demora pelo menos uns seis meses, porque você começa a imaginar o universo das canções, quem são as pessoas que podem trazer parcerias. E o 'Perigosíssima' foi concebido desde o ano passado. Esperamos o melhor momento para trazê-lo ao público, porque ele é um álbum de rua, que precisaria do calor da plateia, do pessoal dançando", salientou.

O disco, aliás, é sobre uma mulher que fala sobre seus relacionamentos e a liberdade de ser quem é, sem se preocupar com o aval da sociedade.

"Esse é o tema do álbum, essa 'perigosíssima'. As canções trazem um pouco da minha experiência, do que queria falar, de viver a minha vida do jeito que eu quero, bebendo, dançando, falando de relacionamentos modernos, de romance, é um discurso muito meu. Na verdade, acho que é um discurso de nós, mulheres, nem é tão novidade. A mulher no ano de 2022 tem esse discurso e essa postura, então é muito atual".