Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gretchen explica excesso de pelos e incentiva: 'Dourem eles e desfilem'

Gretchen explica excesso de pelos - Reprodução/Instagram
Gretchen explica excesso de pelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

01/06/2022 15h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gretchen, 63 anos, tem viralizado nas redes sociais após mostrar excesso de pelos na região peitoral e receber críticas nas redes sociais. A cantora conversou com esta coluna de Splash hoje e esclareceu que os pelos passaram a aumentar após iniciar um tratamento com hormônios.

Faço reposição hormonal há 4 anos e farei até o fim da vida. São hormônios que servem para tudo. Qualidade de vida, libido e corpo rígido, por exemplo. Eu amo. No meu caso faço a reposição por implantes e também gel tópico.

A eterna "rainha do rebolado" disse não ter se incomodado com as críticas e explica que os pelos também não são motivos de vergonha:

Não fiquei chateada com as piadinhas que surgiram. O que importa é o que eu penso sobre mim, e eu amo meus pelos loiros. Na verdade sempre quis ter, e nunca conseguia porque tinha antes os pelos muito finos. Desde que comecei a fazer a reposição hormonal os pelos já apareceram.

Gretchen deixa um recado para mulheres que também possuem excesso de pelos: "Amem eles! Dourem e desfilem lindas por aí".

Os pelos de Gretchen viraram assunto após a cantora surgir de biquíni em uma foto. Com o sol no corpo, os pelos loiros chamaram a atenção. Depois disso, para mostrar que não se importava, a artista gravou um vídeo dançando o hit "Acorda Pedrinho" e deu um close na região.

"Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", legendou na publicação.