Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Solange Gomes se arrepende de declarações sobre sexo: 'Não traz dinheiro'

Solange Gomes não quer mais virar assunto por aventurais sexuais - Reprodução/Instagram
Solange Gomes não quer mais virar assunto por aventurais sexuais Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

01/06/2022 04h00Atualizada em 01/06/2022 12h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Solange Gomes, 48 anos, tem ganhado destaque na mídia ao relembrar algumas aventuras sexuais que teve no passado, como por exemplo, recentemente, quando falou em entrevista a um podcast sobre um ménage à trois com o apresentador Márcio Garcia e o irmão dele, Marcello.

No entanto, em conversa com esta coluna de Splash, a ex-participante de "A Fazenda" (Record) e um dos principais símbolos sexuais nos anos 1990 explicou que não irá mais falar sobre sexo, e que não vê o assunto como lucrativo.

Decidi não falar mais [sobre sexo]. Esses assuntos não agregam mais profissionalmente. Começa a entrar um monte de homem nas minhas redes sociais. Isso não traz dinheiro.

Solange conta que se arrependeu de ter falado sobre Márcio Garcia ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo: "Fiquei sem graça. Não quis ser indelicada de não responder, mas estou chateada com essa repercussão toda. Errei em não limitar as perguntas para o Sergio."

A ex-Fazenda já havia revelado a história com os irmãos Garcia em sua biografia "Solange Gomes: Sem Arrependimentos", lançada em 2019.

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele [Marcio]. Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Marcio no quarto, o Marcello chegou", contou ela ao podcast, e completou: "Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história".

O foco da ex-Banheira do Gugu atualmente é se comunicar com o público feminino e também com crianças. Ela irá lançar uma grife infantil chamada "Solzinha", apelido que ganhou de Rodrigo Faro após "A Fazenda 13".

[Com A Fazenda] Ganhei o público feminino. Antes as mulheres torciam o nariz para mim. Hoje me abordam na rua e pedem para tirar foto. É o público feminino que me consome atualmente.

Solange ressalta que fez questão de mudar seu perfil após o reality da Record:

É zero sensualidade. Não me interessa mais nada relacionado a sexo. Não vou mais falar desses romances. Com exceção do Renato [Gaúcho], que não foi só sexo. Hoje em dia, ganhei um público infantil. As crianças dão risada das minhas trapalhadas.

Além da declaração sobre o ménage com os irmãos Garcia, Solange já deu diversos relatos públicos sobre sua relação com o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho. Outro ídolo do esporte com quem Solange já se envolveu foi Romário. Além deles, a ex-Banheira do Gugu já contou sobre romances com Kleber Bambam e Arthur Aguiar.