Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex-BBB Natália após Eliezer arrependido: 'Os dois são adultos e quiseram'

Ex-BBB Natália comenta troca de indiretas com Eliezer - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália comenta troca de indiretas com Eliezer Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/05/2022 14h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Natália Deodato e Eliezer, ex-participantes do "BBB 22" (Globo), viralizaram no Twitter na noite de ontem ao falarem sobre arrependimento. Eles viveram um romance no reality show e trocaram indiretas públicas.

Na tarde de hoje, a mineira conversou com a coluna de Splash e esclareceu o incômodo com a postagem do ex-colega de confinamento:

Acredito que tudo que vivemos na casa foi algo consensual. Entre duas pessoas adultas que, naquele momento, acreditaram que teriam algum benefício na relação, seja como pessoa carente ou até mesmo como um bom jogador. Os dois são adultos e quiseram. Isso é fato.

Natália explica que ao encontrar Eliezer na gravação do "BBB Dia 101" não conversou com ele sobre a relação que viveram no reality. "A gente já tinha combinado que aqui fora seria apenas amizade, não tinha motivo para falar disso", destaca.

Eliezer e Natália, do BBB22, se alfinetam em rede social - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Eliezer e Natália, do BBB22, se alfinetam em rede social
Imagem: Reprodução/Twitter

Ela afirma que ao ter dado entrevistas falando sobre arrependimento não se referia diretamente a Eliezer:

Quando falo em arrependimento, digo pela forma que encarei mais a relação do que o jogo. Sinto que em algum momento me perdi no propósito. Fui mais coração. Ainda assim acredito que nada foi em vão. Serviu para o meu processo de evolução pessoal.

A ex-BBB não quer que a troca de comentários com Eliezer vire uma briga de fãs ou torcidas:

Respeito e tenho carinho por tudo que vivemos. Ciclos se encerram e a vida segue. Desejo todo o sucesso do mundo e muita luz sempre. Não quero que fiquem incitando o ódio e diminuindo ninguém.