PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Wanessa pediu para Zezé não fazer declarações públicas sobre sua separação

Wanessa e Zezé di Camargo estão ainda mais próximos após separação da cantora - Reprodução/Instagram
Wanessa e Zezé di Camargo estão ainda mais próximos após separação da cantora Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

07/05/2022 04h00Atualizada em 07/05/2022 09h12

Em meio a tantas especulações após o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, um fato incomum chama a atenção: a família Camargo, acostumada a tornar pública suas opiniões e ser bastante transparente com a vida pessoal, não tem se manifestado, nem para jornalistas e nem em suas redes sociais.

Este colunista descobriu que Zezé di Camargo está bem próximo de Wanessa neste momento e recebeu um pedido especial da cantora: não comentar absolutamente nada sobre qualquer boato que esteja circulando por conta da separação. O pedido, até o momento, vem sido acatado pelo sertanejo, que tem participado de um esquema para "blindar" a filha de chateações.

A família Camargo sabe que qualquer declaração neste momento pode tornar o assunto do fim do casamento de Wanessa ainda maior. Graciele Lacerda, por exemplo, deixou escapar que Zezé tinha ido dormir com a filha e se tornou notícia pela informação. Zilu Godoi também tem ganhado as manchetes ao rebater seguidores que a questionam sobre "felicidade" por conta de suas postagens.

O pedido de discrição de Wanessa e o esquema de "blindagem" da família é principalmente para proteger João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10, filhos de Wanessa e Buaiz. A cantora não quer os dois expostos, assim como esteve quando Zezé e Zilu colocaram fim ao casamento, em 2012.

Conforme adiantado nesta coluna, o fim do relacionamento da neta de Francisco e de Buaiz é bem mais complicado e delicado do que se imagina. Buaiz cuida de parte do empresariamento de Wanessa. Juntos, assinaram diversos acordos de publicidade.